Grande perda

Estrela do TikTok morre aos 31 anos em trágico acidente

Influenciadora digital perdeu a vida de forma inusitada


 Rochelle Hager em transmissão do TikTok
Rochelle Hager morreu em acidente trágico - Foto: Reprodução

Rochelle Hager, influenciadora digital que tem mais de 133 mil seguidores só no TikTok, morreu, aos 31 anos, vítima de um trágico acidente. Uma árvore caiu sobre o teto do carro em que estava dirigindo, na madrugada desta terça-feira (30), na cidade de Farmington, nos Estados Unidos. O veículo ficou destruído e as imagens do acidente são muito chocantes.

Em nota das autoridades locais para o site E! Notícias e para o jornal local Press Herald, o motivo da queda da árvore teria sido os ventos fortes que aconteciam na hora do acidente.

"Não havia nada que ela pudesse fazer para evitá-lo", disse Kenneth Charles, chefe da polícia local ao Press Herald. Namorada de Rochelle, Brit Budap Lynn, prestou homenagem para sua amada logo após ser anunciada a morte da TikToker.

"Não consigo comer, nem dormir. Tudo o que posso fazer é fazer vídeos e desejar que você estivesse aqui comigo. Muito obrigada por manter sua memória viva e por alcançá-la", escreveu. Veja a imagem de como ficou o carro de  Rochelle:

Estrela do TikTok morre aos 31 anos em trágico acidente

 

Outros famosos perderam a vida

Nesta terça-feira (30), o escritor Contardo Calligaris morreu, aos 72 anos, em São Paulo. O psicanalista estava se tratando de um câncer no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista.

O único filho do escritor, Maximilien Calligaris, anunciou o falecimento do pai através das redes sociais. O diretor de cinema postou foto antiga de Contardo e escreveu mensagem de despedida.

"'Espero estar à altura'. Diante da proximidade da morte, essa foi a frase do meu pai. Ele se foi agora", compartilhou Maximilien nas redes sociais.

Morreu no sábado (27) o jornalista esportivo Paulo Stein, aos 73 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado no hospital Anchieta, no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro. Com mais de 50 anos de carreira, ele passou por diversas emissoras e atuava em canais do Grupo Globo até 2019.

Referência do jornalismo esportivo, Stein ficou famoso como narrador e comentarista na TV. Ele será cremado na tarde deste domingo (28), no Cemitério do Caju, em cerimônia restrita à família. O veterano deixa esposa, Viviane Stein, e a filha Natasha Stein, também jornalista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado