Declaração

Em meio a crise do governo, Latino assume apoio a Bolsonaro: "Obrigado, Presidente"

Cantor elogiou o político nas redes sociais


Latino ao lado de Jair Bolsonaro, posados para foto
Latino elogiou Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (30), Latino usou as redes sociais para assumir seu apoio a Jair Bolsonaro e seu governo. O cantor compartilhou fotos no Instagram em que aparece ao lado do presidente. Em outra imagem, o artista também surge ao lado de Fabio Faria, ministro das Comunicações do governo atual. Na legenda das fotos, Latino enalteceu o trabalho de Bolsonaro e agradeceu o presidente.

"O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais. Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem vindos no Governo. Obrigado, Presidente. Obrigado, ministro", escreveu o cantor.

"Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis", afirmou Latino.

Vale lembrar que o encontro de Latino com Bolsonaro ocorre em meio a uma crise no governo, no mesmo dia em que os três chefes das forças armadas foram demitidos do cargo.

Famosos demonstram apoio a Bolsonaro

Um grupo de famosos, todos bolsonaristas, usaram as redes sociais para parabenizar o presidente Jair Bolsonaro, que comemorou, recentemente, 66 anos de idade. A data festiva não passou em branco para nomes como Antonia Fontenelle, o cantor Netinho e a atriz Regina Duarte, todos muito conhecidos por se envolver publicamente em defesa ao governante.

Embora o aniversário não tenha feito muito frisson no meio artístico, já que boa parte da classe é contrária à administração de Jair Bolsonaro, as celebridades conhecidas por saírem em defesa do presidente não perderam a chance de prestar homenagem a ele pela data. C

omo foi o caso também do irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, que já reclamou publicamente do distanciamento que a política gerou entre os dois, já que o irmão famoso é um dos principais críticos da gestão de Bolsonaro.

"Feliz aniversário Presida @jairmessiasbolsonaro muita saúde e proteção que é o que vc precisa, conte comigo sempre, principalmente pra mandar essa esquerdalhada IMUNDA filha de uma P... pro seu devido lugar! Pode vir Lula pode vir todos esses imundos, o POVO ta contigo! Tu é de verdade!", afirmou

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado