Invertida

André Rizek pede informações privilegiadas a Andréia Sadi e toma resposta inusitada

"Vou fazer o mesmo durante o jogo", rebate ela


Andréia Sadi e andré Rizek
Andréia Sadi e André Rizek estão juntos há quase dois anos - Foto: Reprodução/Grupo Globo

André Rizek não conseguiu arrancar informações privilegiadas com Andréia Sadi, sua namorada. O noticiário político quente não deu privilégios ao jornalista, que para saber de informações acerca disso, terá que acessar o blog da amada. "Leia no meu blog", disse ela, quando questionada sobre alguma informação exclusiva.

"Cheguei em casa ontem louco pra ter uma explicação da especialista sobre as movimentações em Brasília, algo exclusivo, daquilo que a gente só conta para o conge [sic]. Reposta: 'Tá maluco? Agora está passando o enterro da Dona Lurdes! Leia no meu blog, que está tudo lá'", respondeu Sadi.

E ela rebateu: "Mas está tudo no blog mesmo, era só o que me faltava parar a novela. Fora quando quer discutir no meio do BBB. Vou fazer o mesmo durante o jogo". Confira a troca de mensagens entre os dois: 

Andréia Sadi e André Rizek grávidos

No final de outubro, o comentarista Lédio Carmona, colega de André Rizek, contou durante o Seleção SporTV que Andréia Sadi estava grávida de seis meses de gêmeos. Logo em seguida, Maria Beltrão reiterou a informação do jornalista e comemorou na GloboNews a notícia.

“O casal de amigos meu, André e Andréia, sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos. Estão grávidos de quatro meses. Desde já, me estipulo tio-avô”, revelou Carmona na ocasião. “Momento fofoca agora aqui?”, brincou Rizek na época.

Eles começaram a ficar em junho de 2019, contudo, assumiram publicamente o romance apenas em setembro. Durante a quarentena, eles passaram a morar juntos e trocaram alianças. “A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, contou André em entrevista ao Altas Horas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado