Mudança radical

Padre Marcelo Rossi surge com físico malhadão e choca web; veja foto

Sarcedote apareceu forte e definido na web


Padre Marcelo Rossi magro segurando seu livro, posado para foto
Padre Marcelo Rossi surpreendeu fãs com físico forte - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (30), Padre Marcelo Rossi supreendeu seus seguidores nas redes sociais ao surgir com um físico completamente diferente. O sarcedote, que já teve problemas com excesso de peso e apareceu 40 kg mais magro por causa de uma dieta inusitada, quase beirando a anorexia, agora está com o corpo forte e definido. No Instagram, é possível ver a diferença do físico do padre, que foi alvo de brincadeiras na web.

"Padre Marcelo está prestes a tirar seus pecados na base do supino, rosca invertida, remada e halteres", brincou uma seguidora. "Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi tava igual um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free", disse outro internauta.

"Hóstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado", escreveu um seguidor. Nos últimos anos, o sarcedote teve depressão e chegou a engordar e emagrecer de uma hora para outra.

"Fiz uma dieta louca, sem nutricionista. Em seis meses sequei, sem remédio, sem nada. Sem querer, comecei a perceber que estava ficando anoréxico. As pessoas me falavam que eu estava muito magro, avisavam e eu não acreditava. Eu deveria controlar meu peso, mas conheço pessoas que são neuróticas com a balança. Tinha medo de ficar igual a elas. Cheguei a 67 quilos", contou em entrevista à revista Quem, na época em que havia emagrecido.

Apesar de ser formado em Educação Física, Marcelo Rossi já fez uso de esteroides antes de se tornar padre e fez dieta com apenas alface, cebolas e três hambúrgueres por dia. Veja a foto do antes e depois do padre:

 Padre Marcelo Rossi surge com físico malhadão e choca web; veja foto

Relembre quando Padre Marcelo Rossi foi empurrado em missa

Além do físico, o sarcedote também foi notícia por ter sido empurrado por uma mulher durante uma missa em Cachoeira Paulista (SP), em 2019.

O evento era transmitido ao vivo pela internet e mostrou o momento da pregação, quando a mulher surge e empurra o Padre Marcelo Rossi. Ele cai do palco, enquanto a mulher sorri. A câmera mostra os fieis assustados. Mais tarde, o sarcedote comentou o ocorrido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado