Bissexualidade

Anderson do Molejo afirma preferir mulher, mas faz adendo: "Vou em outra coisa"

"Sempre fui esclarecido", defende


Anderson do Molejo com camiseta preta com rosa vermelha
Anderson do Molejo foi acusado de estupro - Foto: Reprodução/YouTube

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, reiterou sua bissexualidade numa entrevista publicada na manhã desta quarta-feira (31) no canal Na Real, no YouTube. "Eu sou uma pessoa que desde jovem sempre fui esclarecido", iniciou ele.

"Nunca tive problema com isso e nunca terei [em assumir bissexualidade]. Óbvio que eu gosto mais do negócio do 'pastel', da 'xota', do 'marisco', mas vou em outra coisa", afirmou ele, que atualmente namora uma mulher, desmentindo rumores de que estaria em um relacionamento sério com alguém do mesmo sexo.

"O caráter é tudo. Tem algumas poucas pessoas... Achando que vou cair na pilha depois de anos de pista. 'O veadão', sei lá... Se fosse, qual o problema? Vem falar coimgo. Tá mal resolvido? Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa... Meu Deus...", divertiu-se ele.

Por fim, declarou ser uma pessoa que respeita a diversidade e as diferenças. "Sou um cara que respeita todo mundo. Eu sou o Anderson, sou independente, trabalho, sustentei meus filhos, empreendedor, família que depende de mim. Nunca vou brincar, usar isso para me promover. Tanto não usei, o que eu digo é o seguinte: recebi muito mais carinho do que eu esperava", comentou.

A polêmica de Anderson do Molejo

Em fevereiro, ele foi acusado de estupro por MC Maylon. O pagodeiro disse ter feito sexo consensual com o rapaz, chocou ao detalhar a suposta relação e afirmou ter sido vítima de chantagem por parte do jovem.

"Comi? Comi, mas comi consensualmente. O viado tava botando cada roupa colorida, botando aquele ‘bagão‘ na frente, e com maior bundão. Falei: ‘Vou botar no c* dele logo, pra acabar essa p*rra‘. Pensei que tava até apaixonado pelo c* dele. Desculpem… Mas não preciso estuprar ninguém não, gente", disparou Anderson Leonardo, em transmissão de vídeo no Instagram.

Em live com o jornalista Betoh Cascardo, ele falou sem papas na língua sobre o episódio. Voltou a afirmar que conheceu Maylon pelo Tinder, mas seu interesse era unicamente nas aspirações artísticas do rapaz. Tanto que teria se reunido com a família dele, mas sempre para falar sobre música.

"Depois de ele ter ido ao quarto show, eu coloquei o cara para cantar num pagode. Ele cantava pessimamente mal", detonou o vocalista do Molejo. Contudo, eles se aproximaram após o episódio. "Eu tinha terminado um relacionamento, e o menino faz uma tatuagem para você? O caraestá ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu?", prosseguiu.

Na live, Anderson Leonardo também abriu o jogo sobre sua sexualidade. "Quer falar que sou gay? Sou gay, bi, tri, hepta… Não estou nem aí. Como diz a música: ‘Eu quero amor, não quero cilada'", disse. Ele também negou que tenha havido sangramento ou desmaio durante o ato sexual, versão dada pelo MC Maylon.

"Sexo anal não é para qualquer um. Usei gelzinho. Fui com jeitinho, preparando e vendo se está tudo certo para depois chegar na penetração. Sou um cara de 48 anos. Não vou saber fazer sexo anal? Desculpa a expressão, sei chegar no botequim e botar uma cerveja", ironizou.

Confira a entrevista de Anderson na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado