Polêmica

João Gordo detona Bolsonaro e seus apoiadores: "Tem as mãos sujas de sangue"

Famoso não poupou palavras para demonstrar insatisfação


João Gordo e Jair Bolsonaro
João Gordo e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 16:28,
atualizado em 23/03/2021 às 16:35

Nesta terça-feira (23), João Gordo viralizou nas redes sociais após fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, em entrevista concedida ao canal do YouTube Clube Do Vinil Mossoró. O músico e apresentador o disparou vários palavrões ao se referir ao tema.

Gordo ainda atrelou as pessoas simpatizantes do presidente ao grande número de mortes da pandemia, após ser questionado sobre a fato de roqueiros serem atrelados ao conservadorismo. “O cara apoia o Bolsonaro, sabe tudo de errado e filha da put*gem que isso representa, se o cara ainda está nessa, é porque o cara é um mau caráter. Quem está apoiando o Bolsonaro nesse momento tem as mãos sujas de sangue das 300 mil pessoas que morreram, o cara é cúmplice de genocídio", disparou.

“Você que tá me escutando agora, seu filho da put*, se você apoia esse desgraçado, esse nazi do caralh*, você também é um filho da put*. Você também é um desgraçado. Você é um mau caráter, mano. Tá aberto, o mundo inteiro tá vendo isso aí, cara. Não é eu que sou louco: ‘ah, o cara é comunista, o gordo, ah, petista, vai pra Cuba’. Vai tomar no seu c*, seu filho da put*. Abre essa cabeça sua, cara, não é mais questão de direita mais, é uma questão de caos, de genocídio", continuou.

Justiça derruba investigação contra Felipe Neto após chamar Bolsonaro de genocida

Por meio do seu perfil das redes sociais, o youtuber comemorou o fato da Justiça ter suspendido uma investigação contra ele, após uma queixa-crime feita por Carlos Bolsonaro, citando o fato do famoso ter chamado o presidente de genocida.

Por meio de uma publicação, ele deu a novidade aos seguidores, sem passar detalhes. E por meio da função dos stories, ainda compartilhou um vídeo onde aparecia fazendo uma dancinha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado