Game over

BBB21: Bolsonaro e pandemia: A derrocada de Sarah no reality

Sarah viu favoritismo ruir nas últimas semanas


Sarah no Quarto do Líder
Castelo de cartas de Sarah desmorona - Reprodução/Globoplay

Sarah Andrade começou o BBB21 como uma das favoritas logo nos primeiros dias. A brasiliense foi a primeira participante a ir para o paredão. Muitos podem não se lembrar, mas João Luiz atendeu o Big Fone na tarde do dia 30 de janeiro, um sábado, e indicou três pessoas ao paredão. Ele colocou a loira, além de Bil (Arcrebiano) e Rodolffo. A partir daí, ela ganhou enorme favoritismo, mas se perdeu dentro do game, passou do ponto e como desgraça pouca é bobagem, afirmou gostar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que não goza de grande prestígio atualmente. A gota d'água, no entanto, aconteceu nesta semana, quando demonstrou não ter preocupação alguma com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A trajetória de Sarah foi marcada nas primeiras semanas por sacar logo de cara que uma movimentação um pouco macabra vinha acontecendo. Identificou os vilões e caiu nas graças do público, principalmente depois que quebrou uma promessa e indicou Karol Conká quando era Líder.

Enquanto a turma da rejeição acima dos 90% esculhambou Lucas Penteado por ter beijado Gilberto e assumido sua bissexualidade, Sarah foi uma das poucas pessoas, ao lado de Juliette, a expressar sua sensibilizado e o ampará-lo. O gesto não ficou esquecido, mas está defasado.

Após ter voltado de paredões e assistir a eliminação dos vilões um a um, Sarah manteve sua aliança com Gilberto, mas a dupla passou a externar um ar diferente. E a brasiliense, além de se enrolar nas próprias teias, teve falas em doses homeopáticas sobre temas delicados, mas foi o suficiente para que o público entendesse o que ela pensa sobre determinadas coisas. Não deu outra.

A pá de cal em Sarah no BBB21

A coisa começou a degringolar na madrugada do dia 5 de março, quando ela simplesmente afirmou "gostar" de Jair Bolsonaro. Um comentário aparentemente bobo, mas que a fez entrar nos assuntos mais comentados do Twitter, condenando a sister. "Não vou falar isso em rede nacional, porque vou ganhar votos e pode me tirar da casa", afirmou ela aos colegas, imaginando que uma declaração positiva a Bolsonaro poderia causar.

Dias depois, Carla Diaz foi ao Quarto Secreto em um paredão falso e voltou munida de informações. Sarah e Gilberto, perceberam que escorregaram na graxa, se desesperaram sobre os próprios comportamentos nas últimas 48 horas. Carla não precisou fazer nada para que a brasiliense chorasse e ficasse com aquilo na mão. Quem deve, teme.

O último ato até então foi o mais delicado. Em um país onde a Covid-19 mata mais de três mil pessoas por dia, com várias cidades decretando lockdown porque não há mais leitos de UTI disponíveis, Sarah declarou não dar a mínima para a crise sanitária.

Em conversa com Arthur, a influenciadora digital debochou da Covid-19 e revelou ter frequentado festas em plena quarentena. A sister relembrou momentos da seletiva para entrar no programa e contou que recebeu uma ligação da produção enquanto estava numa festa. A consultora de marketing relevou que foi até o banheiro para atender, mas não conseguiu esconder que estava em uma aglomeração. Na ocasião, Boninho, diretor do programa, a questionou: “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você“. Sarah disse que sua resposta foi a seguinte: “oxi, eu não tô sentindo nada“, rindo na sequência.

O instrutor de crossfit, porém, revelou que só ia na casa dos seus alunos, enquanto a brasiliense confessou: "No Réveillon eu tava numa festa, mas não postei nada, né. Tava perto de vir pra cá”. E a sister continuou: "Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”. Arthur completou a conversa: “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”.

A eliminação de Sarah

Ainda há quem o público queira eliminar, provavelmente, antes de Sarah. Arthur é um exemplo claro disso e deve ir para o próximo paredão caso não seja imunizado com o colar do Anjo.

Apesar do BBB21 começar um novo ciclo toda quinta-feira, o que Sarah disse dificilmente será revertido. E ainda que não saia ao longo de março ou abril porque ainda "há quem tirar", terá uma indigesta surpresa quando sair e descobrir o que exatamente a fez cair em desgraça popular quando vinha tão bem.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado