Fez 66

Famosos bolsonaristas parabenizam Jair Bolsonaro por seu aniversário

Presidente recebeu homenagens de famosos que o apoiam


Presidente Jair Bolsonaro posa para foto, sorrindo, no Palácio do Planalto
Famosos parabenizaram o presidente Jair Bolsonaro pelo aniversário - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2021 às 17:43,
atualizado em 21/03/2021 às 18:01

Um grupo de famosos, todos bolsonaristas, usaram as redes sociais para parabenizar o presidente Jair Bolsonaro, que comemora neste domingo (21), 66 anos de idade. A data festiva não passou em branco para nomes como Antonia Fontenelle, o cantor Netinho e a atriz Regina Duarte, todos muito conhecidos por se envolver publicamente em defesa ao governante.

Embora o aniversário não tenha feito muito frisson no meio artístico, já que boa parte da classe é contrária à administração de Jair Bolsonaro, as celebridades conhecidas por saírem em defesa do presidente não perderam a chance de prestar homenagem a ele pela data. Como foi o caso também do irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, que já reclamou publicamente do distanciamento que a política gerou entre os dois, já que o irmão famoso é um dos principais críticos da gestão de Bolsonaro. "Feliz aniversário Presida @jairmessiasbolsonaro muita saúde e proteção que é o que vc precisa, conte comigo sempre, principalmente pra mandar essa esquerdalhada IMUNDA filha de uma P... pro seu devido lugar! Pode vir Lula pode vir todos esses imundos, o POVO ta contigo! Tu é de verdade!", afirmou

Embora fora do universo de televisão, um dos principais bolsonaristas do país, Luciano Hang, conhecido como véio da Havan, por ser o proprietário da famosa loja de departamentos, também utilizou suas redes sociais para prestar a homenagem pela passagem da data e escreveu palavras de afeto ao presidente. "Hoje é aniversário do nosso presidente, @jairmessiasbolsonaro. Meus votos são de muita saúde, felicidades, força e coragem para administrar o Brasil. Estar à frente de uma nação com certeza é o trabalho mais difícil de todos. Estou sempre na torcida pelo seu bem, dos brasileiros e de todo o país. Parabéns, presidente. Muitos anos de vida!", comemorou o empresário.

Quem também não deixou a data passar em branco foi o jogador do Palmeiras, Felipe Melo, que já se envolveu em confusões ao longo dos últimos anos para sair em defesa de Bolsonaro. Ele aproveitou para comemorar mais um ano na vida do presidente da república. "Saúde, presidente. Feliz aniversário, que Deus te conceda muita sabedoria e muitos anos de vida. Abraços e feliz aniversário", postou ele nos stories do Instagram.

Veja famosos que deram parabéns ao presidente Jair Bolsonaro 

Thiago Gagliasso

Antonia Fontenelle

Famosos bolsonaristas parabenizam Jair Bolsonaro por seu aniversário

Mário Frias

Netinho

Luciano Hang

Felipe Melo

Famosos bolsonaristas parabenizam Jair Bolsonaro por seu aniversário

Regina Duarte

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado