Barraqueiro

Herói em Amores Verdadeiros, ator é famoso por agredir repórteres no México

Eduardo Yañez, de Amores Verdadeiros, já brigou com jornalistas


Cena de Amores Verdadeiros com Eduardo Yañez
Intérprete de Jose Angelo em Amores Verdadeiros é briguento - Foto: Divulgação

Se Jose Angelo é o grande herói de Amores Verdadeiros, a vida de seu intérprete, o ator Eduardo Yañez, passa longe do mesmo tipo de valor, ao menos na relação dele com a imprensa mexicana. O artista já foi visto mais de uma vez discutindo com jornalistas em seu país de origem e chegou a agredir um deles durante uma discussão, além de, neste ano, ter se irritado com a proximidade dos profissionais de jornalismo.

E se Jose Angelo é uma espécie de rambo para cuidar de sua patroa Vitória (Erika Buenfil), batendo em quantos bandidos precisar, Eduardo parece ser bom de briga também, tanto que desafia os profissionais que se aproximam dele, como aconteceu em 17 de janeiro ao tratar mal um repórter da TV Azteca, ao ser abordado pelo profissional no aeroporto.

Em vídeo que foi divulgado nas redes sociais, o ator é visto incomodado com a proximidade do repórter e deixa claro que quer distanciamento social, por conta da pandemia do coronavírus. Ao repetir três vezes para que o jornalista se afaste e não ser atendido, Eduardo acaba perdendo a paciência e parte para a discussão com o homem.

"Por que você me persegue tanto?", questiona o artista nitidamente incomodado com a proximidade e, a partir daí, ele coloca a mão à frente para afastar o microfone dele. "Para trás, eu já pedi. Distanciamento social, você não sabe o que é isso?", questiona o ator enquanto o jornalista continua fazendo as perguntas. Na ocasião, o protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT estava usando máscara por causa da pandemia e, em janeiro, passava por um momento delicado no México com explosão de casos e mortes.

Eduardo Yañez agride repórter

Mas se dessa vez a briga foi apenas uma confusão no aeroporto, muito comum no meio artístico, em 2017 Eduardo passou do ponto e foi acusado de agressão física contra outro jornalista. A discussão aconteceu em pleno tapete vermelho, quando explodiu com o jornalista Paco Fuentes e acabou dando um tapa no rosto do profissional, que foi registrado por praticamente todos os presentes no evento.

Segundo Eduardo, na ocasião, a briga aconteceu porque o jornalista teria o ofendido, já o profissional alegou que o ator não gostou de ser questionado a respeito da relação dele com o filho, que estaria supostamente estremecida. Paco chegou a registrar boletim de ocorrência contra o intérprete do heroi de Amores Verdadeiros, mas a história acabou não andando.

Eduardo Yañez depressão

Herói em Amores Verdadeiros, ator é famoso por agredir repórteres no México

Depois de ter se desentendido com um jornalista, Eduardo decidiu que era o momento de lançar carreira internacional e trocou o México pelos EUA para tentar se transformar em ator de cinema, como aconteceu com sua colega de elenco, Eiza González, que namora um astro de Hollywood. Mas a carreira acabou não emplacando, já que ele se mudou meses antes da pandemia do coronavírus.

Segundo o ator, ele entrou em depressão durante o momento de quarentena porque teve que ficar sozinho nos EUA e ainda por cima viu diversos trabalhos sendo cancelados, o que somente piorou ainda mais sua situação. Ele lembrou ainda que a morte da mãe, em 2020, contribuiu para ele ficar deprimido e, por isso, decidiu voltar a viver no México no início deste ano.

Em janeiro ele foi confirmado como o protagonista de Si nos dejan, remake da novela Mirada de Mujer, original de 1997. Ele irá trabalhar na trama ao lado de Mayrín Villanueva. Ainda não há previsão para a trama entrar no ar na Televisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado