Corajoso

Amores Verdadeiros: José Angelo vira super-herói para salvar Vitória de sequestro

Segurança dará uma surra em bandidos


Cena de Amores Verdadeiros com João Angelo escondido
Na novela Amores Verdadeiros, José Angelo salvará Vitória - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiro, José Angelo (Eduardo Yañez) voltará a dar um de super-heroi para salvar sua patroa e futuro amor de sua vida, Vitória (Erika Buenfil) de mais uma enrascada. O segurança perceberá o movimento indicando que a mulher será sequestrada e irá se dispor a lutar pessoalmente contra os bandidos para evitar que ela seja raptada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), o segurança já vai ter tido momentos de trapalhadas ao dar um tiro aleatoriamente, que quase acertou na patroa e que fez com que ela caísse desmaiada. Mas o homem também já teve momentos de desespero ao ver a patroa passando mal dentro do elevador depois dos dois ficarem presos no local e ela ter uma crise.

Mas é neste ponto que o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT irá precisar mostrar toda a sua habilidade depois que ela concordar em se reunir com Odete (Lilia Aragón), sem nem sonhar que a vilã deixou tudo armado e contratou capangas para sequestrarem a empresária e que estarão a postos para fazer uma emboscada perfeita contra Vitória.

Em Amores Verdadeiros, José Angelo salva o dia

O que a vilã sequer imagina é que José Angelo está muito bem treinado para situações assim e, quando perceber o perigo, se disporá a lutar pessoalmente contra todos os malfeitores e se provará um verdadeiro heroi, pois conseguirá se livrar de todos eles. E é aí que Vitória se envolverá cada vez mais com o homem que parece ter nascido para ser seu anjo da guarda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado