Polêmica

Atriz de Amores Verdadeiros namora astro de Hollywood e foi flagrada em ato quente

Eiza González tem a vida agitada


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki, personagem de Eiza González
Eiza González tem vida agitada - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki vem dando muito trabalho para a mãe Vitória (Erika Buenfil), já que é mimada e não tem limites. Na vida real, a intérprete da personagem, Eiza González, já se envolveu em algumas polêmicas sérias, com direito a ser massacrada por se recusar a dar entrevista em espanhol e ter sofrido por conta de um blackface feito na adolescência. Morando nos EUA para tentar emplacar na carreira internacional, a atriz namora o astro hollywoodiano Timothée Chalamet, indicado ao Oscar, e os dois foram alvos de um escândalo e tanto ao serem flagrado por paparazzi transando na piscina de um hotel.

Nikki resiste bravamente à paixão que vem sentindo por seu segurança Francisco (Sebástian Rulli), mas aparentemente a intérprete não tem toda essa resistência e acabo alvo de um escândalo daqueles no ano passado durante uma viagem que o casal fez para o México. Paparazzi flagraram o astro ao lado da namorada numa piscina de um hotel de luxo em movimentos que deixavam claro que eles estavam transando.

A história chocou muita gente à época e os dois foram duramente criticados. Eiza chegou a comentar que não havia feito nada de errado. "Invadiram minha privacidade e ainda estão tentando colocar a culpa em mim", afirmou ela em entrevista a um site americano pouco depois que as foto e o vídeos caíram nas redes sociais. Nem isso foi suficiente para que ela ficasse muito tempo estampando as capas dos principais veículos de comunicação em fofoca.

O astro americano, que surgiu na TV na primeira temporada de Homeland (2012) explodiu ao protagonizar o filme Call me by your name, que o levou a ser indicado a vários prêmios, inclusive ao Oscar, na categoria de melhor ator coadjuvante, sempre teve uma vida privada discreta, mas muita gente questiona ainda hoje sua sexualidade devido às intensas amizades que ele leva com outros homens. Mesmo assim, a assessoria dele confirmou a relação com Eiza e afirmou que os dois passam a quarentena juntos e felizes.

Eiza González em inglês

Atriz de Amores Verdadeiros namora astro de Hollywood e foi flagrada em ato quente

Embora tenha surgido fazendo novelas no México, Eiza vem investindo na carreia internacional há muitos anos e, desde que iniciou o namoro com Timothée, ela conseguiu emplacar alguns papéis de destaque, como I Care a Lot, lançando no ano passado e que ela interpretou Fran e que conta com nomes como Peter Dinklage. Neste ano a artista foi confirmada no longa Godzila vs Kong.

E por causa disso, Eiza também se envolveu em outra polêmica daquelas. Uma emissora de TV pediu uma entrevista justamente para falar sobre o próximo filme, mas segundo o jornalista, a atriz teria se recusado a falar em espanhol, sua língua materna. O caso pegou muito mal para ela, mas a intérprete de Nikki foi a público para negar a informações. "Depois disso, não se surpreendam caso eu negar a vocês uma entrevista. Sem falar que sem meu consentimento eles me expõem que alguém me contagie em meio a uma pandemia, por meio de uma entrevista, passando por cima de mim com uma câmera a um centímetro do meu rosto", comentou.

Eiza González blackface

Atriz de Amores Verdadeiros namora astro de Hollywood e foi flagrada em ato quente

Ao longo da carreira, a atriz esteve em quatro novelas no México e duas séries antes de migrar para os EUA e começar a investir no cinema, onde está crescendo nos últimos tempos. Só que os tabloides americanos encontraram uma sequência de uma produção que ela fez no México quando era jovem e que havia feito blackface, ou seja, pintado o rosto de preto se passando por uma pessoa negra. Isso aconteceu em Lola: Érase Una Vez, feita em 2007.

"Estou profundamente arrependida e envergonhada de ter usado maquiagem de blackface nessas imagens que estão circulando", disse Gonzalez em comunicado. "Como atriz infantil de 15 anos de idade no meu primeiro emprego em uma telenovela mexicana, fui pressionada contra minha vontade e, sem poder de negociação, não poderia me defender na situação. Gostaria de ter a voz e o conhecimento que tenho agora", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado