Decepção

Amores Verdadeiros: Nikki flagra amiga na cama com Gusmão e faz o que ninguém esperava

Nabila arma encontro com patricinha só para dar o bote em segurança


Nikki em pé emcara Gusmão e Nabila na cama
Nikki flagra amiga na cama com Gusmão em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nabila dá outra vez em cima de Gusmão (Sebastián Rulli) e será pega na cama do bonitão por Nikki (Eiza Gonzáalez). Depois de dopá-lo em uma balada e conseguir arrancar-lhe um beijo, a amiga da filha de Vitória (Erika Buenfil) se convida para ir até a mansão. Chegando lá, ela aproveita que a patricinha não está em casa para invadir o quarto do segurança. Os dois serão flagrados pelo loira na maior intimidade e a moça dirá que sente nojo deles antes de bater a porta.

Questionada pelas amigas por ainda não ter se envolvido com seu guarda-costas, a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) comete o erro de dizer que o irmão de Beatriz (Susana González) não é homem para ela, deixando o rapaz se tornar presa fácil.

Durante uma balada, Gusmão cai no golpe do drink batizado e acaba aos beijos com Nabila. Incomodada com a cena, Nicole sairá correndo da festinha e sofre em casa com crise de bulimia. Dias depois, a mesma moça que abusou do segurança dá um jeito de ir até a mansão dos Balvanera com a desculpa de visitar a amiga no ia da folga do galã só para tentar ficar a sós com ele.

O plano dá certo e Nabila aproveita que Nikki ainda não chegou da rua para ir até o quarto do guarda-costas da amiga. Desinibida, ela agarra o fortão e o joga na cama. Quando chega em casa, a mocinha sai a procura da "amiga" e flagra ela sem a blusa por cima de Gusmão e reage com despeito. A loira diz que eles lhe causam asco e surpreende ao fechar a porta para que fiquem mais à vontade. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Gusmão vai parar na cama com amiga de Nikki

Amores Verdadeiros: Nikki flagra amiga na cama com Gusmão e faz o que ninguém esperava

Em Amores Verdadeiros, no SBT, Nabila consegue arrastar Gusmão para a cama e os dois serão pegos no flagra por Nikki. A mocinha não gosta nada do que vê e reage com desprezo. Depois de dopar o bonitão em uma balada e conseguir dar uns beijinhos no segurança, a falsiane se convida para ir até à mansão visitar a filha de Vitória só para tentar se aproximar de novo do fortão.

A amiga da onça chega justamente quando a loira ainda está na rua e vai direto ao quarto do guarda-costas. Safadinha, ela fala que algo ficou pendente entre eles naquela noite e tira a blusa. Pego de surpresa, o irmão de Beatriz diz que não quer nada com a moça e tenta tirá-la de cima dele, mas a moça insiste e consegue beijá-lo. Neste momento, Nicole chega em casa e parece sentir cheiro de traição no ar.

A herdeira dos Balvanera vai direto ao quarto de Gusmão e dá o flagra nos dois, aparentemente, na maior intimidade. Acreditando no que vê, Nicole reage com desprezo. “Que asco você me dá. Sigam se aproveitando“, dispara antes de bater a porta, furiosa. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 15/03/2021 a 19/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado