É hotel?

Amores Verdadeiros: Casa de Vitória vira pensão e ela é obrigada a aceitar mais um morador

Ricaça terá que aturar mais um morador em sua casa


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória terá que hospedar outra pessoa - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) terá que aturar mais uma pessoa morando em sua casa, que virou uma espécie de pensão, já que todo mundo parece no direito de se mudar para lá. Dessa vez, quem a empresária terá de aturar é o próprio pai, Aníbal (Enrique Rocha), que perderá a paciência com a amante e decidirá ir embora para conviver com a filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), a ricaça estará enfrentando seus próprios problemas depois de ter ficado peladona no meio da rua por conta de um acidente que teve com seu vestido e a deixou sem roupa. Para piorar, novamente Vitória teve de encarar o ciúme fake do marido, que deu um ataque ao vê-la com a roupa de Jose Angelo (Eduardo Yañez), mesmo tendo acabado de sair da casa da amante.

Mas Aníbal, que nã se dá muito bem com a filha, mas adora e faz todas as vontades de Nikki (Eiza González), por isso ele começará a cogitar uma mudança ao ser pressionado por Paula (Silvia Manríquez), que quer a todo custo virar namorada oficial. Mas o empresário quer continuar com a pose de viúvo de família tradicional mexicana e irá resistir à decisão.

Em Amores Verdadeiros, Aníbal se muda

Sem paciência, Aníbal deixará claro que não pretende assumir a relação com Paula e que pretende continuar como está. Diante da pressão insistente da mulher, ele irá arrumar suas malas e voltará para a casa de Vitória, decidindo que vai morar com a filha para conviver um pouco mais com a família, o que deixará Nikki feliz da vida, mas a empresária tensa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado