Ficou nua

Amores Verdadeiros: Vitória passa vergonha e fica peladona no meio da rua

Ela vai perder o vestido e ficará nua na rua


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória tapando sua nudez
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória ficará sem roupa - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) passará uma vergonha daquelas e acabará sendo tachada como a peladona da semana ao perder a roupa em pleno meio da rua enquanto estiver novamente com Jose Angelo (Eduardo Yañez). A empresária prenderá seu vestido no carro e não conseguirá se soltar, perdendo a roupa e passando vergonha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), a mulher já vai ter feito um drama do tamanho do mundo ao ser obrigada pelo marido a demitir o segurança, que ela vem se envolvendo cada vez mais desde que o contratou. Para piorar a situação, a ricaça chegou a virar uma espécie de pantera para salvar Jose Angelo da morte certa.

É neste ponto que ela decidirá ir para um evento e ficará frustrada ao saber que o marido não poderá fazer companhia. E isso porque Vitória nem imagina que ele estará na esbórnia com Kendra (Marjorie Sousa), pois o homem é amante da modelo. Mesmo assim, a empresária pedirá para Jose Angelo lhe fazer companhia, como segurança obviamente, mas nem imagina que vai dar tudo errado.

Em Amores Verdadeiros, Vitória fica peladona

Diante deste cenário, o carro de Vitória irá furar o pneu e caberá a Jose Angelo fazer o conserto, mas ela decidirá que vai ajudá-lo a resolver a situação e descerá do carro às pressas, prendendo seu vestido na porta do automóvel. É justamente aí que, ao puxar, a ricaça ficará sem o vestido e completamente pelada no meio da rua, morrendo de vergonha dos olhares.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado