Chocante

Triunfo do Amor: Osvaldo conta passado terrível de ex para Max

Ator revelará ao filho que mãe já matou um


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo irá contar a verdade sobre ex - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) irá revelar um segredo terrível do passado da mãe de Max (Willian Levy) e que deixará o rapaz completamente confuso sobre retomar a relação com Leandra. O ator contará para o filho que se separou da mulher e, pouco depois, ela foi condenada por assassinato e deveria estar cumprindo pena de prisão perpétua.

Em cenas previtas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), o ex-marido de Vitória (Victoria Ruffo) já terá ficado abalado quando souber que a mãe biológica de Max está de volta e terá de agir rápido para que ela não destrua a relação que o homem vem construindo com o filho. Tudo isso depois que ele terá sofrido um infarto e chegará a correr risco de morrer.

Mas o ator não se importará com a própria saúde e vai ter uma conversa séria com a primeira esposa, deixando claro que não quer que ela se aproxime do filho. Mas ela é mais uma do hall de vilões da trama latina exibida nas tardes do SBT e irá desafiar o ex dizendo que pretende destrui-lo e acabar com a relação de amizade entre Osvaldo e Max.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo diz a verdade

Sem saída, Osvaldo então terá de contar a verdadeira história da mãe biológica de Max, tudo para tentar proteger o filho da mulher, que parece estar fora de si e pronta para fazer uma vingança que não tem sentido. O ator contará ao filho que foi casado por anos, mas se separou da mãe dele por conta das brigas e que, pouco depois, ela foi acusada de ter matado o amante e, por isso, foi condenada à prisão perpétua.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado