Maluca do mal

Triunfo do Amor: Bernarda vira a própria bruxa má e coloca vida de bebê em risco

Ela irá se juntar a Helena para fazer mal a bisneto


Cena de Triunfo do Amor com Max
Na novela Triunfo do Amor, Max tentará salvar filho da morte - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) vai mostrar que é uma bruxa de contos de fadas e colocará a vida de um bebê em risco proposital sem a menor compaixão e tudo para se vingar de seus inimigos. A mulher irá sequestrar o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) com Max (Willian Levy) e obrigará o pai do menino correr contra o tempo para salvá-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), Bernarda já terá feito tantas maldades que essa será só mais uma, uma vez que a mulher já foi capaz até de cometer assassinato para proteger seu segredo. E para piorar, ela chegou ao cúmulo de contar a verdade sobre a paternidade de Maria para João Paulo (Diego Oliveira), mas fez tudo por meio de segredo de confissão, o impedindo de contar a verdade.

E é neste ponto que Bernarda decidirá que chegou de acabar com a raça de seus inimigos e usará o próprio bisneto para isso ao perceber o ódio de Helena (Ludwika Paleta) por todos. A velha usará a vilã para convencê-la a pegar o bebê de Max com Maria e levá-lo com destino à morte, a menos que o pai da criança consiga salvá-la numa corrida contra o tempo desesperadora.

Em Triunfo do Amor, Max salva o filho

Helena irá deixar o recém-nascido amarrado no trilho de um trem para ir de encontro à morte e Max, ao saber disso, correrá e chegará a ver o trem se aproximando do bebê. Desesperado, o homem sairá correndo e conseguirá evitar que o filho seja atropelado pelo veículo e evitará que uma tragédia aconteça e que mais sangue fique nas mãos de Helena e de Bernarda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado