Emocionou

Sertanejo Cristiano desabafa após toda família pegar Covid-19 e pede orações

Cantor demonstrou preocupação


Cristiano e família
Cristiano e família - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2021 às 16:07,
atualizado em 17/03/2021 às 16:15

Nesta quarta-feira (17), o cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, revelou que toda a família testou positivo para Covid-19. Por meio do seu perfil do Instagram, ele acabou se emocionando e demonstrou preocupação.

Além do famoso, a mulher Paula Vaccari, os filhos Pietra, de 3 anos, e Cristiano, de 1 ano, e a sogra Cidinha Silva também foram diagnosticados com a doença. Por meio dos stories, ele revelou um pouco sobre o estado de saúde de todos.

"A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. Nós tememos muito por esse momento, achamos que não iria chegar, mas começa a se tornar um pouco inevitável esse vírus, e às vezes a gente esquece de levar ele tão a sério quanto deveria levar. A coisa está muito feia", começou.

Emocionado, ainda falou sobre o estado da saúde da sogra, que teve de ser internada. "Não culpo a pessoa que trouxe o vírus até minha casa, porque ela também não tem culpa. A minha sogra está com o vírus e se encontra em um estado muito delicado no hospital, peço orações. A Paula está sumida do Instagram porque ela está muito preocupada, muito abalada com a mãe dela. Não é fácil, vocês sabem que eu perdi minha mãe recentemente, tem sido difícil. Tento levar as coisas com uma leveza, com alegria, com bom humor, porque já está tão difícil", contou.

O sertanejo ainda contou que já está no final do período de isolamento, e alertou os seguidores. "Já estou no fim da minha quarentena, graças a Deus sem sintomas. Aqui em casa está todo mundo sem sintomas, as crianças estão super bem. A Paula às vezes sente um pouco de dor no corpo, mas a gente já está cuidando com os médicos, está tudo bem. Peço orações para a minha sogra. Vou pedir para vocês, não vou entrar aqui em méritos do que acho e não acho sobre lockdown, mas a única coisa que quero pedir para vocês é cuidado", concluiu.

Zé Neto fez festa após pegar Covid-19

Em julho de 2020, Zé Neto realizou uma festa com aglomeração e registrou alguns momentos na mesma rede social. Na ocasião, sua atitude causou polêmica, pois os seus amigos não estavam usando máscara.

Após a repercussão, o cantor rebateu os críticos e tentou justificar. "Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar 'por que vocês estão sem máscara?'. É porque todo mundo já pegou Covid", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado