Imunizada

Gal Costa recebe vacina da Covid-19 e celebra: "Viva o SUS"

A cantora comemorou a imunização


Gal Costa segurando a carteira de vacinação
Gal Costa foi vacinada - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2021 às 16:19,
atualizado em 15/03/2021 às 16:24

Gal Costa, 75 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em um posto de saúde em São Paulo no modelo drive-thru. A cantora usou seu perfil do Instagram para anunciar aos fãs que estava imunizada em relação ao novo coronavírus e exaltou o Sistema Único de Saúde (SUS).

“Vacina sim! Viva o SUS!”, legendou a artista uma foto em que ela aparece segurando a sua carteira de vacinação. A cantora estava de máscara e dentro de um carro, conquistando centenas de curtidas e comentários de seguidores. “Maravilhosa. Vida longa pra você, diva”, escreveu um internauta.

Outros famosos receberam a primeira dose da vacina e esperam a data para retornar aos centros de saúde para tomar a segunda etapa do imunizante, como Dedé Santana, Susana Vieira, Caetano Veloso, Galvão Bueno, Chico Buarque, Gilberto Gil e Aguinaldo Silva.

Gal Costa e a política

No mês passado, Gal Costa participou do Conversa com Bial. Ela falou sobre política e se mostrou contrária ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro. “Fora, Bolsonaro. Tem momento em que o artista tem de se posicionar”, disparou a cantora.

A artista também relembrou o sofrimento vivido nos tempos do regime militar, que durou de 1964 a 1985. "E tem gente querendo voltar a esse tempo, não pode", opinou a artista. Canções na sua voz, como Divino Maravilhoso, se tornaram hinos de resistência no período. Já Brasil, composição de Cazuza, foi tema da novela Vale Tudo (1988) e marcou o processo de redemocratização do país.

Recentemente, Gal Costa lançou seu novo álbum, Nenhuma Dor, trazendo releituras de músicas que marcaram sua carreira em duetos com vozes masculinas. A artista convidou nomes de peso, como Seu Jorge e Zeca Veloso. O CD celebra os seus 50 anos de carreira.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado