Imunizada!

Leci Brandão é vacinada contra a Covid-19

Sambista recebeu primeira dose da Coronavac


Leci Brandão recebendo dose da Coronavac
Leci Brandão recebe vacina contra a Covid-19. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (16), Leci Brandão foi vacinada contra a Covid-19, em São Paulo. A sambista, de 76 anos, recebeu a primeira dose da Coronavac, imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan, no Monte Líbano, no Jardim Luzitania, na capital paulista. A cantora usou as redes sociais para anunciar a novidade e comemorou o tão esperado momento da vacinação.

"Pedi a Deus que esse momento chegasse. Espero que todos os brasileiros todos os cidadãos possam tomar vacina. É a vacina que salva. Viva a saúde e a viva a ciência", afirmou Leci.

Outros famosos também receberam a primeira dose do imunizante recentemente. Gal Costa, 75 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em um posto de saúde em São Paulo no modelo drive-thru.

A cantora usou seu perfil do Instagram para anunciar aos fãs que estava imunizada em relação ao novo coronavírus e exaltou o Sistema Único de Saúde (SUS). “Vacina sim! Viva o SUS!”, legendou a artista uma foto em que ela aparece segurando a sua carteira de vacinação.

Galvão Bueno também recebeu vacina contra a Covid-19

Também chegou a vez de Galvão Bueno receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Na última semana, o narrador postou nas redes sociais o momento em que chega ao posto de saúde, na cidade de Candiota (RS), para receber o imunizante.

"Chegou a minha vez, um momento tão esperado! Muita emoção! Vacina e esperança!", escreveu Galvão na legenda do vídeo compartilhado no Instagram. Nas imagens, o narrador, de 70 anos, aparece emocionado e agradece a todos os envolvidos pela aplicação da tão esperada vacina.

"Tô emocionado. Chegou a minha vez de tomar a vacina. Chegou a vez da minha turma, a turma dos 70", disse o narrador, emocionado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado