Laudo

Resultado do exame de Covid-19 de Ygona dá negativo e causa da morte é revelada

Mãe de influencer deu detalhes


Ygona Moura
Ygona Moura - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2021 às 17:45,
atualizado em 15/03/2021 às 17:51

Um pouco mais de um mês após a morte de Ygona Moura, foi revelado que o resultado do exame para Covid-19 deu negativo. A mãe da influencer, Valéria Cardoso, fez um anúncio contendo informações do laudo médico, com a real causa do falecimento.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a jovem, que gerou polêmica por aglomerar durante a pandemia, acabou não resistindo a um choque séptico pulmonar causada por uma tuberculose. "Enfim só agora tive acesso ao prontuário de Ygona, onde consegui ver o resultado do teste da Covid-19 que ela fez e deu negativo", contou.

A luta pela vida da influenciadora quando estava internada no hospital repercutiu nas redes sociais, especialmente pelo fato dela ter gravado vários vídeos onde falava sobre "aglomerar com sucesso", assumindo que frequentou festas no período de isolamento social.

Ygona chegou a testar positivo para Covid-19

No final de janeiro, faleceu Ygona Moura. Na ocasião, a causa da morte tinha sido dada como o novo coronavírus, tudo isso pelo fato de um teste que foi feito e que positivou.

Assim que saiu o resultado na ocasião, ela foi internada por dez dias no , no Centro de Terapia Intensiva (CTI), de um hospital de São Paulo. Com sérios problemas de respiração.

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, a notoriedade veio após a blogueira ter minimizado os casos da doença no Brasil. "Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", disse ela em uma das gravações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado