Atualização

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo tem estado de saúde revelado pelo marido

Thales Bretas usou rede social para comentar sobre o assunto


Thales Bretas e Paulo Ricardo
Thales Bretas e Paulo Ricardo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 16:05,
atualizado em 16/03/2021 às 16:27

Nesta terça-feira (16), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, revelou no Instagram como está o estado de saúde do humorista, que segue internado por conta da Covid-19. Além disso, também fez um alerta para os seguidores sobre cuidados com a doença.

Por meio da função dos stories, o médico afirmou que o companheiro está melhorando, fazendo um agradecimento aos fãs. "Olá, amigos. Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do (sic) Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer gente rir", escreveu.

O famoso ainda pediu uma mobilização para a realização de correntes de orações, e fez um alerta para os internautas sobre a doença. "Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!, disse.

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo tem estado de saúde revelado pelo marido

Paulo Gustavo é internado após complicações da Covid-19

O contratado do Multishow seguiu recomendações médicas e foi internado no último sábado (13), em um hospital do Rio de Janeiro. O humorista agora segue acompanhado de perto.

A informação foi confirmado pela sua equipe de comunicação, que aproveitou a ocasião para agradecer o carinho dos fãs. Contudo, não foi revelado nem mesmo a unidade de saúde onde ele está se recuperando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado