Coronavírus

Família do sertanejo Cristiano é diagnosticada com Covid-19

Mulher e sogra do cantor testaram positivo para a doença


Cristiano fazendo selfie com a mulher, Paula Vaccari
Família de Cristiano está com Covid-19. Foto: Reprodução

Mulher e sogra de Cristiano, da dupla com Zé Neto, foram diagnosticadas com a Covid-19. Esposa do cantor, Paula Vaccari, e a mãe dela, Cidinha Silva, testaram positivo para a doença, enquanto o sertanejo teve como resultado do teste negativo. Em junho de 2020, o parceiro musical de Cristiano foi acometido pelo novo coronavírus. Zé Neto usou seu perfil do Instagram  para dar a notícia.

Além disso, o pai do sertanejo também foi infectado naquela ocasião. Mesmo em isolamento social junto com a família, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o cantor resolveu fazer o teste após começar a sentir alguns sintomas, como febre e tosse.

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, declarou Zé Neto, à época.

Em outro momento, o famoso ainda destacou que fez o possível para não se contaminar, só que o vírus não admite falhas: “Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”.

Paulo Gustavo testa positivo para Covid-19

O ator Paulo Gustavo foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado no último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro. O humorista acabou sendo levado para a unidade de saúde por orientação médica para receber um melhor acompanhamento do seu caso.

A assessoria do artista confirmou a informação para a imprensa e o comediante aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs e amigos que estão torcendo pela sua recuperação. Contudo, não foi informado o estado de saúde dele e o local que ele foi internado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado