Vacina, sim!

Aos 41 anos, Kiko do KLB é vacinado contra a Covid-19

Cantor recebeu imunizante ao lado da mulher, Francine


Sorridentes, Kiko e Francine mostram cartão de vacinação
Kiko e Francine foram imunizados contra a Covid-19. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 20:30,
atualizado em 16/03/2021 às 20:57

Nesta terça-feira (16), Kiko, do KLB, foi vacinado contra a Covid-19 em Orlando, nos Estados Unidos. Aos 41 anos, o cantor anunciou nas redes sociais que tomou imunizante ao lado da mulher, Francine Pantaleão. Na imagem compartilhada pelo irmão de Leandro e Bruno, ele e sua esposa aparecem segurando um cartão de vacinação. Na legenda da foto, Kiko comemorou a imunização.

"E Deus, mais uma vez, nos permite desfrutar de todo amor de sua presença em nossas vidas. Foram mais de sete horas de fila que certamente carimba um passaporte de oportunidades de viver mais e mais... saúde é o que desejamos as pessoas, nossos amigos, familiares, a cada um de vocês", desejou o artista.

"Haverá um dia em que a ganância por dinheiro e poder será sobreposta pelo amor ao próximo, e, nesse momento, a humanidade fará jus ao privilégio de ser a imagem e semelhança do Criador. Que a vacina chegue LOGO para todos, que não tenhamos mais as baixas doloridas que essa doença maldita trouxe, assim como tantas outras. Que viver não seja um loteria, mas um privilégio compartilhado", afirmou o cantor.

Vacinado contra a Covid-19, Kiko critica políticos

Kiko contou que está feliz, mas ao mesmo tempo preocupado com membros de sua família e se solidarizou com pessoas que estão passando por momentos ruins durante a pandemia.

"Estamos muito felizes, mas muito preocupados com todos que amamos e mesmo com quem nem conhecemos e estão vivenciando o colapso já sabido dessa pandemia, porque meia dúzia de canalhas não cumprem com seus papéis nem com suas obrigações. SIM, vocês, governantes, tem OBRIGAÇÕES com o povo. Eu sei que a justiça virá, mas preferia que fosse feita ainda nesse plano", criticou o músico.

"Não adianta irem pra mídia vomitar as balelas de sempre, enquanto seus cofres pessoais se inflam a cada dia, nos mesmos dias que pais se despedem de filhos, netos, avós... Meu Senhor meu Deus, que o Senhor mostre tua força e teu poder, e traga cura aos que precisam, e o Teu julgamento aos que brincam com a vida alheia", pediu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado