Festinha fora de hora

Curado do coronavírus, Zé Neto faz festa e justifica: "Todo mundo já pegou"

"É a turma da Covid aqui', debocha


Zé Neto sorrindo
Zé Neto está curado do Covid-19, mas aglomera e faz festa

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez uma aglomeração nessa terça-feira (28) e registrou o momento em seu Instagram. Desta vez, o sertanejo causou polêmica, já que nenhum de seus amigos levava máscara de proteção, como manda a orientação da Organização Mundial da Saúde.

Desrespeitando as normas básicas das autoridades, se divertiu com pelo menos mais cinco amigos e escreveu um post destinado ao que ele classificou como "mimizentos", que certamente reclamaria da falta de máscara e chamaria a atenção pela festa fora de época.

"Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar 'por que vocês estão sem máscara?'. É porque todo mundo já pegou Covid", justificou. E deu um nome à turma: "É a turma da Covid aqui".

Zé Neto apagou o post, mas a publicação se espalhou pela internet. Um perfil intitulado Vem Me Buscar Hebe compartilhou o vídeo. Vale lembrar 

Confira:

Zé Neto contraiu Covid-19

No final de junho, Zé Neto revelou que contraiu o vírus. Ele estava em isolamento social, numa fazenda na cidade São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

"Fiquei muito mal, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assimtomático. Queria até ter falado antes pra vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado