Anonimato?

José Mayer recusa convite para live: "Tô fora"

Levando uma vida mais tranquila, José Mayer não quer saber de badalação


José Mayer com semblante sério
José Mayer criou perfil no Instagram para evitar contas falsas - Divulgação

José Mayer criou um perfil no Instagram para comemorar 50 anos de carreira, mas ele não se mostrou disposto a aderir a tecnologia de vez. Depois de gravar um vídeo e explicar que criou a conta para evitar proliferação de fakes, o ator recebeu um convite da atriz Maria Zilda Bethlem para participar de uma live. "Zé, quer fazer uma live da alegria comigo? De alegria e alto astral! Acho que vai ser lindo lembrar coisas boas!", escreveu ela.

Rapidamente, o ator agradeceu, mas negou o pedido: "Zilda querida, parceira de tantos momentos lindos! Tô fora dessa ciranda maluca dessa 'vida célebre', miha amiga. minha assessoria criou esse perfil para tentar eliminar a quantidade de perfis e notícias fakes sobre mim e para lembrar os meus 50 anos como ator".

O Pedro de Laços de Família também desmentiu notícias falsas sobre seu estado de saúde, por meio de sua assessoria de imprensa. "Como todos sabem, em 2018, ele foi acometiido por uma doença autoimune chamada granulomatose compoliagiite, mas após tratamento, encontra-se curado e em plena saúde. Qualquer notícia diferente dessa, é mentira".

Afastamento de José Mayer da TV

Desde 2017, quando esteve na novela A Lei do Amor, o ator está afastado de qualquer trabalho na TV. Tudo isso aconteceu após uma denúncia de assédio, que gerou grande repercussão, fazendo com que a Globo não renovasse seu contrato.

No final de 2020, o NaTelinha noticiou que o escritor Silvio Cerceau vinha escrevendo uma novela para ser analisada pela Record e, caso aprovada, ele queria José Mayer e Lucélia Santos como protagonistas. Porém, dificilmente isso irá acontecer.

Em cima da reportagem, o famoso foi questionado por um repórter do programa A Tarde É Sua se ainda tinha interesse em retornar ao antigo trabalho, e foi enfático: “Obrigado, Bruno. Não tenho mais nenhum interesse em ter vida pública. Um abraço”.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado