Lembra dele?

Kasino relembra sucesso de música em América: "Aconteceu por acaso"

Cantor contou detalhes de como chegou ao sucesso


Kasino no podcast do Rafa Cast
Kasino foi entrevistado por Rafa Cast - Foto: Reprodução/YouTube

O cantor Kasino deu detalhes de como atingiu as paradas de sucesso em 2005 com Can't Get Over, música que fazia parte da trilha sonora de América (2005). O artista explicou que tudo aconteceu por acaso e com a ajuda de muitos amigos, que trabalharam de graça para que o clipe da canção fosse feita.

“Aconteceu muito por acaso. Can't Get Over ter entrado na trilha da novela pegou todo mundo de surpresa, tanto eu quanto os produtores do projeto. Eles faziam várias produções para novelas e vinhetas para a Globo. Eles me chamaram para fazer um teste para essa música, porque eu era amigo de um dos produtores, que é o Fábio. Um dia ele me ligou e falou que tinha uma música que era a minha cara. E foi assim [que aconteceu]. Esses são os amigos verdadeiros”, disse aos risos em entrevista ao canal RafaCast.

Depois de gravar, os produtores receberam uma encomenda da Som Livre e enviaram a canção para fazer parte da trilha de América. O sonoplasta do folhetim de Glória Perez aprovou e a música se tornou um hit.

“Aí a Som Livre falou que precisava de uma música para a novela e eles apresentaram uma música que estavam apostando muito. Aí junto mandaram a Can't Get Over e o sonoplasta da novela colocou na trilha. Quando tocou, todo mundo ficou enlouquecido para saber de quem era, porque ninguém sabia”, acrescentou.

Com o sucesso em todo país, Kasino passou a ser conhecido e participar de diversos programas de TV. “O Fábio disse que a gente ia ter que dar uma cara para o projeto e tivemos que fazer um clipe. Na época, era uma produtora independente, sem muito dinheiro pra investir, então o clipe foi feito totalmente sem custo, com ajuda de amigos que arrumavam locação. Foi tudo no improviso”, completou.

Confira a entrevista completa abaixo:

Confira o novo episódio abaixo:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado