Nas redes

Marido de Xuxa perde amigo próximo por Covid-19 e desabafa

Junno Andrade lamentou no Instagram


Junno Andrade
Junno Andrade - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 17:06,
atualizado em 10/03/2021 às 17:22

Nesta quarta-feira (10), Junno Andrade, marido de Xuxa, lamentou a morte do amigo Lucas Robles por complicações da Covid-19. Por meio do seu perfil do Instagram, o ator desabafou e destacou a proximidade dos dois.

Com uma imagem do produtor, o famoso comentou quando o conheceu. “Hoje estou me despedindo de mais um amigo! Meu primeiro produtor, quem me deu a primeira oportunidade na musica..... um cara muito talentoso, compositor e produtor de muitos sucessos que embalaram nossas vidas.... Lucas Robles, o argentino mais brasileiro que conheci”, começou.

Para finalizar, ainda desejou força para a família, e ainda criticou o presidente ao falar sobre a causa da morte. "Que Deus te receba de braços abertos e de muita força pra Claudia e seus filhos. E muito obrigada meu querido por tudo! Ah, antes que alguém me pergunte, sim, ele foi levado pelo COVID, aquela da 'gripezinha' que o nosso 'gozadorzinho babaca' falou!", concluiu.

Xuxa critica Bolsonaro por postura diante da pandemia de Covid-19

Por meio da mesma rede social, companheira de Junno chegou a se pronunciar por meio de uma publicação feita por Fábio Porchat, para criticar a postura de Jair Bolsonaro diante da pandemia.

“Pois é, Fábio. Ainda tem babacas, babacas, sim, que ri dele e o chama de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você e, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”, desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado