Imunizado

Chico Buarque recebe segunda dose de vacina contra Covid-19

Cantor compartilhou momento em que recebe imunizante e defendeu o SUS


Chico Buarque recebendo vacina contra a Covid-19
Chico Buarque recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19. Foto: Reprodução

Chico Buarque, de 76 anos, usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (10) e anunciou que recebeu a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. O cantor publicou o momento que recebeu a imunização, no Planetário, na Gávea, Zona Sul do Rio. Ne legenda da foto em que aparece recebendo a vacina, Chico defendeu o Sistema Único de Saúde (SUS) e o imunizante.

"Vacinem-se. Viva o SUS!", escreveu o músico no Instagram. Outras personalidades também receberam a segunda dose do imunizante, como Francisco Cuoco.

Outros famosos receberam a primeira dose da vacina e esperam a data para retornar aos centros de saúde para tomar a segunda etapa do imunizante, como Dedé Santana, Susana Vieira, Caetano Veloso e Aguinaldo Silva

Silvio Santos recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus nesta quarta-feira (10). O apresentador compareceu a Unidade Básica de Saúde (UBS) Real Parque de pijama – tradição que vem adotando nas últimas aparições públicas para divulgar a marca do neto Tiago Abravanel -, e máscara para se proteger da Covid-19.

A primeira dose da imunização foi aplicada no apresentador no dia 10 de fevereiro. Na ocasião, Patrícia Abravanel acabou comemorando a vacinação publicando a carteirinha de Silvio Santos nas redes sociais, com o local e data exata da segunda dose.

Assim, um plantão foi armado nesta quarta para flagrar o animador no ato da imunização, quando ele tirou parte do pijama, exibindo os mamilos, e fazendo careta. Com 90 anos, o empresário integra o grupo prioritário da vacinação. Imunizado, o homem do baú poderá retornar a gravar programas inéditos.

Contudo, ainda não há confirmação se ele irá voltar aos estúdios daqui 15 dias – período em que estará totalmente imunizado – ou se esperará o número de casos de mortes pela doença cair em todo país.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado