Nas redes

MC Maylon anuncia "casamento solo" após acusar Anderson do Molejo de estupro

Cantor vai se vestir de noiva e fazer festinha


Anderson Leonardo e MC Maylon
Anderson Leonardo e MC Maylon - Foto: Montagem/Reprodução

Após acusar Anderson do Molejo de estupro, MC Maylon usou seu perfil do Instagram para anunciar aos seguidores que terá um "casamento solo" nesta quarta-feira (10). Segundo o cantor, uma festa será organizada no final da tarde, para celebrar o momento, onde ele ainda irá usar um vestido de noiva.

Por meio de um relato, o rapaz afirmou que seu sonho era chegar nesse momento ainda virgem, e então citou novamente o vocalista do grupo de samba, e que mesmo assim iria realizar pelo menos uma parte dos seus planos.

"Eu tinha um sonho de me casar virgem com vestido de noiva. Sendo que o Anderson tirou minha virgindade à força, me estuprando. Mesmo assim, nesta quarta-feira vou me vestir com vestido de noiva e fazer uma festinha pra mim. Quero quebrar esse tabu. Vou chorar tanto, porque uma parte do meu sonho o Anderson do Molejo acabou, né? Mas a outra parte, de eu me vestir de noiva, não vou deixar ele acabar", explicou.

Ainda na mesma rede social, na função dos stories, o MC ainda fez suspense sobre quem seria a pessoa que o acompanharia, e ainda destacando que tudo será feito conforme os protocolos de saúde.

MC Maylon anuncia \"casamento solo\" após acusar Anderson do Molejo de estupro

MC Maylon anuncia \"casamento solo\" após acusar Anderson do Molejo de estupro

MC Maylon chora ao vivo no SBT

No final de fevereiro, o dançarino foi convidado pelo Fofocalizando para fazer uma participação ao vivo. O foco da entrevista foi sobre a acusação de estupro que fez para Anderson, do grupo Molejo.

Na ocasião, Maylon afirmou que até o acontecido era virgem, e se emocionou.  “As pessoas não acreditam na palavra de um gay. Tudo que eu pude fazer para comprovar eu fiz e estou mostrando minha dignidade. Eu não quero dinheiro do Anderson, não quero nada dele. Eu só quero mostrar minha dignidade”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado