Retorno?

Larissa Manoela posta foto de bíquini e ganha elogio de ex-namorado

Ex-casal terminou o namoro mês passado


Larissa Manoela de biquíni
Larissa Manoela ganhou elogio de Leo Cidade - Foto: Reprodução

Larissa Manoela postou fotos de biquíni no seu perfil do Instagram e foi elogiada por Leo Cidade, seu ex-namorado, nesta quarta-feira (10). Os fãs da atriz ficaram felizes com a ação do ator e vibraram nos comentários com mensagens de euforia e emojis de coração. O romance dos dois terminou no mês passado, mas o ex-casal continuou amigos.

A artista fez uma propaganda de biquíni e Leo surpreendeu. “Gata”, disse Cidade, colocando um coração na mensagem. “Eu amo esse casal. Voltem o mais rápido possível”, declarou um usuário. “Maravilhosos! Quero que vocês sejam felizes juntos”, comentou outro fã.

Na ocasião em que eles deram um ponto final no namoro, não houve a confirmação de imediato. O NaTelinha apurou na época que o término ocorreu no começo de fevereiro, mas os dois optaram pelo silêncio. Larissa viajou para Parati (RJ), enquanto Léo ficou em São Paulo, onde aproveitou os últimos dias para andar de kart e de bicicleta.

Com a repercussão do suposto fim do romance, os dois anunciaram que deram um ponto final. "Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece”, disse em comunicado.

“Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, completou.

Larissa Manoela posta foto de bíquini e ganha elogio de ex-namorado

Boatos de fim de namoro já vinham de tempos

Em outubro, fãs de Larissa Manoela passaram a especular que a atriz era a mais nova solteira no mundo dos artistas. Ela e Léo Cidade não estavam mais se seguindo no Instagram.

Após a especulação, porém, Larissa publicou no seu perfil do Instagram um texto negando que esteja separada e ainda revelou que fará um musical ao lado do namorado. "Agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional", revelou.

Contratada da Globo, a atriz deve estrear no segundo semestre, em Além da Ilusão, na faixa das 18h. Enquanto isso, ela também tem produções na Netflix.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado