Nas redes

José Mayer surge em foto rara ao lado da família após se recuperar de doença

Ator abriu perfil no Instagram


José Mayer
José Mayer - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2021 às 15:25,
atualizado em 04/03/2021 às 15:42

José Mayer apareceu em uma foto rara ao lado de sua família após se recuperar de uma doença autoimune. O ator, que está no ar na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, criou um perfil no Instagram e tem usado o espaço para relembrar trabalhos e ainda postar um pouco da sua intimidade.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em contato com a assessoria de imprensa do famoso, Mayer está bem, diferente de boatos que davam conta que o ex-galã de novelas estava muito doente.

"José Mayer está ótimo e feliz. Mais uma vez vemos circulando pela internet notícias falsas acompanhadas de fotos de personagens de novela e que destilam mentiras sobre o estado de saúde do ator José Mayer. Como todos sabem, em 2018 ele foi acometido por uma doença autoimune chamada granulomatose com poliangiite, mas, após tratamento, encontra-se curado e em plena saúde. Qualquer notícia diferente desta é mentira."

José Mayer surge em foto rara ao lado da família após se recuperar de doença

Afastamento de José Mayer da TV

Desde 2017, quando esteve na novela A Lei do Amor, o ator está afastado de qualquer trabalho na TV. Tudo isso aconteceu após uma denúncia de assédio, que gerou grande repercussão, fazendo com que a Globo não renovasse seu contrato.

No final de 2020, o NaTelinha noticiou que o escritor Silvio Cerceau vinha escrevendo uma novela para ser analisada pela Record e, caso aprovada, ele queria José Mayer e Lucélia Santos como protagonistas. Porém, dificilmente isso irá acontecer.

Em cima da reportagem, o famoso foi questionado por um repórter do programa A Tarde É Sua se ainda tinha interesse em retornar ao antigo trabalho, e foi enfático: “Obrigado, Bruno. Não tenho mais nenhum interesse em ter vida pública. Um abraço”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado