Saúde

Aguinaldo Silva é vacinado contra a Covid: "Momento solene"

Autor recebeu a primeira dose do imunizante no mesmo dia que foi anunciada a reprise de Império


Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta (4). Foto: Reprodução/Instagram

Aguinaldo Silva foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira (4). A informação foi divulgada pelo próprio autor, em seu Instagram oficial. Aos 77 anos de idade, Aguinaldo integra um dos grupos prioritários da vacinação e recebeu a primeira dose do imunizante dentro de um carro, no Rio de Janeiro.

"Hora da vacina: a última vez que vivi um momento assim tão solene foi aos nove anos, no dia da minha Primeira Comunhão", brincou Aguinaldo, na legenda da publicação. Personalidades que trabalharam com o autor, como as atrizes Betty Faria e Viviane Araújo, e o roteirista Maurício Gyboski comemoraram o momento.

Aguinaldo Silva está afastado do trabalho desde maio de 2019, quando foi ao ar o último capítulo de O Sétimo Guardião, na faixa das 21h da Globo. Embora não tenha contrato com a casa, sua obra pôde ser vista recentemente, na reprise de Fina Estampa, entre março e setembro de 2020, recrutada por conta da pandemia.

Império será reprisada de forma emergencial às 21h

Nesta mesma quinta-feira, a Globo anunciou que irá reprisar Império na faixa das 21h, a partir de 12 de abril, logo depois que forem exibidos os 23 capítulos inéditos de Amor de Mãe. A emissora tomou essa decisão por conta da situação da pandemia do novo coronavírus, que está piorando no Brasil. Originalmente, era para vir a novela inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, cuja estreia fica adiada.

Império conta a história de José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o comendador. Um homem pobre que fez fortuna com pedras preciosas e tornou-se o dono de uma rede de joalherias. Veiculada entre 2014 e 2015, a trama foi vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela. Conta com 203 capítulos.

O elenco conta com Lilia Cabral, Mariana Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Drica Moraes, Caio Blat, Andreia Horta, Daniel Rocha, Leandra Leal, Rafael Cardoso, Paulo Betti, Zezé Polessa, Nanda Costa, Vanessa Giácomo, Malu Galli, Flavio Galvão, Ailton Graça, Viviane Araújo, Cris Vianna, entre outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado