Quadro agravado

Edson, da dupla com Hudson, é internado após piora de Covid-19

Cantor sertanejo está internado em Indaiatuba


Edson com cara de sério
Edson está internado com Covid-19 - Divulgação

O cantor Edson, da dupla com Hudson, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). Ele está internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo e apresentou sintomas leves da doença, recebendo tratamento em casa.

A assessoria informou que com a evolução do quadro, Edson buscou cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde sua situação permanece estável até o momento. Na noite de ontem (4), o perfil da dupla sertaneja no Instagram havia comemorado a aprovação do Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos (PERSE).

"O projeto é fundamental para o setor de eventos, porque mantém o setor vivo. Se as empresas conseguirem se manter durante a pandemia, milhares de profissionais de eventos voltarão a trabalhar", disse na mensagem.

O estado de saúde de Edson

Confira a nota da assessoria de Edson na íntegra:

"O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, está internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba (SP), após ser diagnosticado com Covid-19. O sertanejo apresentou sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação estável até o exato momento."

Aos 46 anos de idade, Edson teve 20 CDs lançados e cinco DVDs ao lado de Hudson. Em atividade desde 1980, ele anunciou a separação da dupla em 2009, mas dois anos depois, retomaram a parceria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado