Pandemia

Em crise financeira, Latino se desfaz de bens e adia casamento

"Não quero essa coisa de permuta", esclarece


Latino chorando
Latino adia casamento com a noiva - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 11:55,
atualizado em 05/03/2021 às 12:14

Sem fazer shows há um ano por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Latino está economizando dinheiro por conta do prejuízo gerado. Noivo da advogada Rafaella Ribeiro, ele revelou à Quem que tinha planos de se casar. "Como vou pensar em casamento? Não quero essa coisa de ficar fazendo permuta. Sem shows, 10 filhos e uma família inteira nas costas, como vou pensar em ter mais um gasto? Não tem a menor chance", desabafa.

Sem poder realizar shows, Latino diz que teve que vender alguns dos seus bens e tem se sustentado com a ajuda da noiva. "Sempre fiz uma reserva minha, também tive que me desfazer de algumas coisas não tão necessárias e bens. E é isso, vamos tocar o barco. Temos que contar com a sorte. Minha mulher é uma advogada bem-sucedida também e me ajuda muito", elogia.

A carreira de Latino

Desde os anos 90, Latino reflete que passou por altos e baixos no mercado da música: "Fiquei afastado e plantando a sementinha da Kelly Key, até ela estourar no mercardo. Depois fiz a Luka. Aí, em seguida tive uma separação conturbada, muitas decepções com as mães dos meus filhos e fiquei em depressão".

Depois disso, relembra que perdou mais de R$ 10 milhões apostando em corrida de cabelo. "Era viciado. Tudo que ganhei nos primeiros 10 anos de carreira, perdi", lamenta. Para Latino, o artista não pode ficar na mesmice, e hoje está acontecendo, o que segundo ele, já fazia há muito tempo. "Hoje, o mercado está muito misturado. A gente vê rap com funk, trap com forró", avalia.

"Temos que nos reinventar sempre. Tenho 10 filhos e uma família que depende de mim. São muitas contas para pagar. Não posso parar", opina ele, que aguarda a volta dos shows por todo o Brasil.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado