Outra vibe

Fora da Globo, Bruno Gagliasso vive nova fase e diz: "Respirando liberdade"

Ator está sem contrato com a Globo desde 2019


Bruno Gagliasso com cara séria
Bruno Gagliasso assinou com a Netflix - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 11:22,
atualizado em 05/03/2021 às 12:32

Depois de não renovar seu contrato com a Globo, Bruno Gagliasso assinou com a Netflix. À revista 29Horas, o ator diz que são novos tempos. "A Netflix me traz a possibilidade do novo. Sou um ator que fez de tudo em novelas e elas sempre terão um lugar especial no meu coração. Só que, nesse momento, meus olhos brilham por outras coisas. Digo que estou respirando liberdade", afirma.

Gagliasso adianta que está em uma produção internacional, mas o projeto foi afetado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). "Tenho estudado bastante e estou muito empolgado", diz ele, que também espera o filme Marighella, que estreará no país ainda em 2021.

Sobre a pandemia, ele declara que tenta manter a esperança nas pessoas. "Espero que elas acordem e entendam a importância do voto, se conscientizem politicamente, que finalmente entendam a importância que temos no meio ambiente, e como somos agentes transformadores."

Bruno Gagliasso foi sondado para A Fazenda

Sem contrato com a Globo há dois anos, ele recusou há um mês uma possibilidade para apresentar A Fazenda 13, que tem previsão de estreia para setembro. O NaTelinha apurou que Gagliasso ficou feliz com a lembrança do canal de Edir Macedo, até porque nunca teve uma experiência na TV como apresentador - apesar de já ter atuado em eventos de marcas como mestre de cerimônias. Mas, educadamente, o ator e empresário de 38 disse que não tinha interesse em comandar o reality show, mesmo que tenha grande popularidade.

O nome de Gagliasso foi lembrado na Record por dois motivos. O primeiro é a grande aceitação de seu nome com marcas no mercado publicitário. O ator é garoto-propaganda da Renault faz anos, com quem tem um contrato milionário. Seu cachê é um dos maiores do país nessa área.

O segundo é que a emissora ainda quer um nome com uma pegada mais jovem para A Fazenda, assim como Marcos Mion, dispensado de surpresa no final de janeiro após três temporadas de muito sucesso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado