Exclusivo

Amin Khader faz protesto pela vacina e abandona a careca: “Estou revoltado”

Khader é do grupo de risco e está participando de casa do A Hora do Venenosa da Record Rio


Amin Khader careca (à esquerda) e Amin Khader com cabelo (à direita) em foto montagem
Amin Khader só vai cortar o cabelo depois de ser vacinado - Foto: Montagem

Amin Khader abandonou o visual careca e agora só vai passar a máquina depois que for vacinado contra Covid-19. Ele está revoltado com a demora para ser imunizado e por isso resolveu protestar ao deixar o cabelo crescer. Com 62 anos, Khader faz parte do grupo de risco e ainda não tem previsão para ser vacinado no Rio de Janeiro. Segundo o fofoqueiro da Hora do Venenoso, quadro do Balanço Geral RJ da Record Rio, com o novo visual ele vem sendo apelidado entre os amigos de  Richard Gere brasileiro. 

"Tudo mundo acha que sou careca, não, eu tenho cabelo. Estou revoltando e eu quero a minha vacina. É um ato de protesto. Só vou raspar e fazer a barba no dia que for vacinado. Estou doido para conseguir ter a minha vida normal de volta”, afirma o comunicador, que vem comandando seu quadro de fofocas em home-office desde o início da pandemia, em conversa com o NaTelinha.

Apesar de estar insatisfeito com a demora para ser vacinado, Amin usa do bom humor para dizer como pretende cortar o cabelo depois que for imunizado. Ele também revela que ganhou um apelido dos amigos e fãs por causa do seu novo visual. “Se bobear, levo o barbeador e raspo na hora da vacina. Mas estou até me achando mais bonito, quem sabe não adoto o novo look? Com o meu cabelo branco, já me chamaram de Richard Gere brasileiro”, brinca o Amin Khader, que tem sua careca como marca .

Enquanto a vacina não chega, impedindo o humorista e promoter de participar de forma presencial no estúdio da Record Rio, a  emissora optou pela jornalista Ana Paula Portuguesa como interina do A Hora do Venenoso. Ela comparece diariamente no Balanço Geral ao lado de Tino Junior, apresentador da atração.

Amin Khader e a vacina

Amin Khader mora no Rio de Janeiro e a cidade começou a imunizar o grupo de risco entre 75 e 79 anos nesta semana. Como as doses vêm sendo produzidas pouco a pouco, o governo carioca tem divulgado o calendário pouco a pouco. Segundo dados do Ministério da Saúde, o Rio de Janeiro aplicou 527.922 doses, sendo que 439.977 pessoas receberam a primeira dose e 87.945 já tomaram a segunda dose. Mesmo com as vacinas acontecendo, a capital do estado promoveu maiores restrições para diminuir a propagação da Covid-19.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado