Promessa é dívida

Nubia Oliiver anuncia entrada no OnlyFans: "Vão poder ver tudinho"

"Tem podolatria, nudez, fetiches e muito mais", prometeu


Nubia Oliiver sensual de jaqueta jeans sem sutiã
Nubia Oliiver promete mostrar tudo no OnlyFans - Reprodução/Instagram

A modelo Nubia Oliiver anunciou que vai ser uma das adeptas à plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Ela é mais uma que embarca no aplicativo, juntando-se a Raíssa Barbosa e Anitta. O app é a nova sensação do mundo dos famosos, que estão arrecadando uma boa quantia com suas fotos e vídeos disponibilizados aos clientes. "Cheguei na Only e estou esperando vocês", anunciou ela nessa terça-feira (2).

"Vão poder ver tudinho o que a censura do Instagram não permite por aqui. Tem podolatria, nudez, fetiches e muito mais. Entra lá e virou meu fan! Nubia Oliiver como você sempre desejou, mas nunca viu!", prometeu ela, arrando elogios dos internautas. "Já sou assinante com muito prazer", disse um dos fãs. "A mulher mais linda do mundo", escreveu outro. "Sem censura! Que pecado", opinou mais um.

A podolatria, que Nubia se refere, é um gosto por pés, considerado por alguns especialistas em sexualidade como parafilia (preferência sexual fora da normalidade). Há dois anos, a modelo chegou a explicar o motivo de querer falar com pessoas que têm esse fetiche. "Tive uma experiência incrível com um podólatra que massageou meus pés por meia hora e confesso que amei", admitiu na época.

Em menos de um ano, um perfil com seus pés ganhou milhares de seguidores. "Esse universo vem me conquistando e tem um vasto campo a ser explorado, estou animada e entusiasmada com as novas experiências que estou tendo a oportunidade de conhecer", acrescentou.

Nubia Oliiver e o sucesso do OnlyFans

Criada em 2016, a plataforma autoriza que os usuários cobrem pelo acesso às publicações, como se fosse uma espécie de assinatura mensal ou venda de posts avulsos. Embora os perfis possam criar qualquer tipo de conteúdo, o que mais faz sucesso são as produções “picantes”, principalmente se for de gente famosa, como Nubia Oliiver.

Inicialmente, o OnlyFans estava cercado apenas de atores e atrizes do universo pornô e garotas e garotos de programa, com raras exceções, como o filho de Alexandre Frota. Porém, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), alguns famosos embarcaram no serviço e criaram contas para arrecadar uma boa quantia durante a quarentena, como é o caso de Raíssa Barbosa, Anitta e Bella Thorne, a principal estrela do servidor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado