Amigo da família

Assessor de Leonardo morre com tiro acidental em fazenda do cantor

Leonardo perde assessor e amigo


Leonardo e Passim
Leonardo e o amigo e assessor Passim - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 09:58,
atualizado em 05/03/2021 às 14:49

Milton Rodrigues, conhecido como Passim, morreu na noite dessa quinta-feira (4) depois de um disparo por acidente na fazenda Talismã, do cantor Leonardo, em Jussara, Goiás. Ele era assessor do músico há muitos anos e recebeu homenagens nas redes sociais. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Pessim estava há mais de 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira de Zé Felipe, filho de Leonardo. O velório e enterro, que devem ocorrer em Goiânia, onde ele vivia, ainda não contam com informações como horário e local.

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha lamentou: "Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Amanhã falo com vocês. Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza".

A homenagem do filho de Passim

Posteriormente, ela fez uma outra publicação reunindo lembranças do amigo. "Ficaram lindas e preciosas lembranças. Com elas, ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma. Esteja você onde estiver, jamais vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade", completou.

O assessor tinha 60 anos e deixa e esposa e dois filhos. Um deles, Hugo Rodriguez, declarou em sua rede social que o pai deixou um "legado lindo, uma família que sempre vai te carregar no coração por onde formos". "Nos deixou tão de repente, pai. Não tivemos tempo de nos abraçar ou de falar um último 'eu te amo', como dizíamos todos os dias. [...] Nossa trajetória não acabou aqui, pai. Eu vou te encontrar ainda. Me espera, meu velho. Te amo e sempre vou te amar", lamentou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado