Cancelada

Naiara Azevedo tem participação em show virtual cancelada após evento com Bolsonaro

Cantora teve seu nome retirado das plataformas de divulgação


Naiara Azevedo chora durante show
Naiara Azevedo perdeu show virtual depois de aparecer com Bolsonaro - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 17:34,
atualizado em 07/02/2021 às 17:59

Naiara Azevedo perdeu uma participação que já estava confirmada num show virtual depois de ter marcado presença no polêmico almoço com o presidente Jair Bolsonaro, junto com outros cantores. A sertaneja participaria do Baile Virtual, organizado para comemorar o 125 ano da Sul América, mas depois do encontro com o político, teve o seu nome retirado da lista final.

A informação foi antecipada pelo jornalista Lauro Jardim, do O Globo, e mostrou que Naiara foi desconvidada discretamente pela organização do Baile Virtual depois dela ter aparecido em diversas fotos com Bolsonaro em um almoço em que todos os participantes apareciam aglomerados e sem máscara. O show está previsto para acontecer no próximo dia 12 e contará com as presenças de nomes como Preta Gil, Pericles, Bell Marques e Jota Quest.

Oficialmente, nem a empresa e nem Naiara Azevedo confirmaram o cancelamento da participação da cantora no evento, mas em todas as redes sociais de divulgação do Baile Virtual, a Sul América já retirou a participação da sertaneja. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas até a publicação da reportagem não houve retorno.

Naiara Azevedo com Bolsonaro

No dia 27 de janeiro, diversos cantores sertanejos participaram de um evento ao lado do presidente Jair Bolsonaro e que acabou viralizando negativamente para muitos deles. Isso porque o político aproveitou o encontro para detonar a imprensa brasileira e proferir diversos palavrões, que chegaram a ganhar aplausos. Além disso, os cantores não utilizaram máscaras e nem respeitaram o distanciamento social.

Após ter sido detonada nas redes sociais, Naiara Azevedo acabou por se manifestar para explicar sua presença no encontro. Ela chegou a divulgar nota oficial para se defender de acusações de fazer parte do grupo de defensores do presidente.

“No último dia 27/1, a cantora Naiara Azevedo foi convidada, junto de outros artistas, a participar de uma reunião em Brasília/DF, para discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia. Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe”, lembrou ela em trecho do documento liberado à imprensa.

Naiara Azevedo tem participação em show virtual cancelada após evento com Bolsonaro

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado