Primeira dose

Aos 93, Laura Cardoso é vacinada contra Covid-19 e faz campanha pela imunização

"Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas", implorou a veterana


Laura Cardoso é vacinada contra Covid-19
Laura Cardoso exibe cartão de vacinação após ser imunizada contra a Covid-19 - Foto: Reprodução

Laura Cardoso, de 93 anos, foi vacinada contra a Covid-19 neste sábado (6). Em breve entrevista, a atriz compartilhou que não vê a hora de retomar os hábitos normais, sem as precauções contra o coronavírus. Ela agora integra o time de veteranos famosos que receberam a primeira dose para a imunização, assim como Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Orlando Drummond

"Voltar para casa, continuar a vida mais segura - apesar de ser a primeira dose - e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede", relatou Laura Cardoso em entrevista ao portal Gshow. Tida como uma das maiores artistas do Brasil e pioneira na televisão, ela está longe das novelas desde a participação em A Dona do Pedaço (2019).

A atriz relatou ainda que tem usado a quarentena para fazer atividades relaxantes, como leituras e ouvir música. Ainda ao Gshow, ela afirmou que está ansiosa para voltar ao trabalho e com saudade dos colegas. A veterana ainda aproveitou o momento para prevenir os fãs: "Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!".

Fernanda Montenegro, de 91, também foi vacinada e recebeu homenagem de Prefeito do Rio

Aos 93, Laura Cardoso é vacinada contra Covid-19 e faz campanha pela imunização

Fernanda Montenegro também foi vacinada neste sábado (6), aos 91 anos, em um posto de saúde do Rio de Janeiro. A atriz postou um vídeo do momento em seu perfil no Instagram. O prefeito Eduardo Paes também divulgou imagens da artista ao lado de profissionais recebendo a imunização e aproveitou para comemorar através do seu perfil do Twitter.

“Ver a Fernanda Montenegro ser vacinada não tem preço né! Vida longa para ela!”, escreveu o chefe do poder executivo municipal do Rio. Já Fernanda compartilhou uma mensagem de gratidão: “Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis; ao SUS e seus colaboradores; aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, completou.

Confira as publicações de Eduardo Paes e Fernanda Montenegro:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado