Poderosa

Agora no OnlyFans, confira sete vezes que Anitta gerou conteúdo adulto na web

Cantora não esconde os segredos da sua intimidade


Anitta deitada em uma cama de lingerie
Anitta fez revelações sobre sexo - Foto: Reprodução

Anitta é uma das cantoras de maior sucesso do Brasil, mas suas aparições na mídia não se resumem apenas a música. Nos últimos anos, ela tem aberto sua intimidade e contado segredos picantes sobre seus gostos sexuais. Os fãs foram surpreendidos muitas vezes pelos fetiches revelados pela funkeira e até mesmo qual foi o melhor sexo da sua vida. Nos últimos dias, ela surpreendeu ao criar um perfil no OnlyFans.

Criada em 2016, a plataforma permite que os usuários cobrem pelo acesso às publicações, como se fosse uma espécie de assinatura mensal ou venda de posts avulsos. Embora os perfis possam criar qualquer tipo de conteúdo, o que mais faz sucesso são as produções “picantes”, principalmente se for de gente famosa.

Para se ter uma ideia, desde a chegada da pandemia do novo coronavírus, algumas celebridades embarcaram no serviço e criaram contas para arrecadar uma boa quantia durante a quarentena, como é o caso de Raissa Barbosa e Bella Thorne, a principal estrela do servidor.

Por causa disso, o NaTelinha lista sete momentos em que Anitta abriu o jogo sobre sua vida sexual. Confira:

Anitta e o fetiche do ex

Agora no OnlyFans, confira sete vezes que Anitta gerou conteúdo adulto na web

Neste ano, Anitta revelou que já namorou um homem que tinha como fetiche vê-la transando com outras pessoas. Em entrevista para o canal do mexicano Luis Tores, a cantora confessou que adorava viver nesse relacionamento.

“Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas, e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha, ele estava olhando tudo”, afirmou a artista com muito bom humor.

Anitta e o sexo anal

Agora no OnlyFans, confira sete vezes que Anitta gerou conteúdo adulto na web

A poderosa assumiu que gosta de fazer sexo anal, entretanto, para que isso aconteça, é preciso que o parceiro saiba convencê-la na hora “H”. “Pra mim, se você quer conquistar o meu c****** tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes”, disparou.

Ela ainda aproveitou para revelar como gosta de fazer lavagem interna das partes íntimas. “Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca. Nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de 'passar cheque', como dizemos no Brasil”, brincou.

Anitta e o melhor sexo

Agora no OnlyFans, confira sete vezes que Anitta gerou conteúdo adulto na web

No ano passado, Anitta revelou que o melhor sexo feito por ela foi com um francês, mas optou por não dizer o nome. A cantora teve um affair com Lucas Omulek em julho de 2020, quando passou um período de férias na Europa.

“Ai, durante a quarentena, eu fiz algumas aulas de francês. E eu peguei um cara francês, que foi o melhor sexo da minha vida, de todos os tempos, e ele me ensinou um pouco mais de francês”, contou a brasileira em inglês numa entrevista para uma rádio da França.

Anitta e os apelidos

Agora no OnlyFans, confira sete vezes que Anitta gerou conteúdo adulto na web

No ano passado, em comemoração ao Dia do Orgasmo, Anitta teve uma conversa sobre sexualidade com Ju de Paulla durante uma live no canal de uma conhecida marca de cerveja. Lá, ela contou sobre sua intimidade e ainda revelou um apelido que deu para suas partes íntimas.

"Eu chamo de Larissinha", disparou a cantora, que ainda brincou dizendo que caso fosse um filme que começasse com a letra J, o apelido escolhido seria “Jurassic Pepeka – Uma pepeka selvagem".

Anitta e brinquedos

Agora no OnlyFans, confira sete vezes que Anitta gerou conteúdo adulto na web

A funkeira também contou na live para Ju de Paulla que sempre gosta de descobrir seu corpo. Para isso, ela conta com auxílio de brinquedos sexuais. “Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar ao orgasmo”, relatou.

“E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. Às vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira”, detalhou.

Melhor orgasmo

Agora no OnlyFans, confira sete vezes que Anitta gerou conteúdo adulto na web

Sem papas na língua, Anitta não escondeu dos seus fãs qual foi o melhor orgasmo que já teve na vida. “No camarim! Impossível esquecer”, contou de forma bem-humorada. Ela também explicou como reage no momento em que chega ao clímax do sexo.

“Depende se você está fazendo amor, fazendo sexo, fazendo uma selvageria. Eu acho que tem que ter alguma reação, então se eu estou fazendo amor eu vou numa coisa mais intensa, uma respiração... pra mim é tudo um filme, amor”, brincou.

Anitta e a bissexualidade

Agora no OnlyFans, confira sete vezes que Anitta gerou conteúdo adulto na web

A cantora já revelou que é bissexual e que até gosta de fazer sexo a três. Em uma das histórias contadas pela Poderosa, ela teve uma noite de bebedeira com uma amiga e as duas acabaram transando. Entretanto, depois do episódio, as duas não tocaram mais no assunto.

“Estávamos muito bêbadas na noite anterior. Ela ainda é minha amiga, mas a gente nunca mais falou sobre isso, nunca mais aconteceu”, afirmou, não escondendo que estava se divertindo com a situação.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado