Exclusivo

Léo Santana compara Super Bowl com final da Libertadores: "Grandioso e importante"

Cantor é intérprete da música-tema do torneio na ESPN


Léo Santana
Léo Santana é o cantor da música tema do Super Bowl - Foto: Reprodução

O Super Bowl acontece neste domingo (7) e Léo Santana é o novo intérprete da música-tema da transmissão na ESPN. Fã assumido da NFL (National Football League), o cantor não esconde sua alegria de ser a voz da trilha do evento no canal, que exibirá a decisão com exclusividade na TV a partir das 19h, e compara o evento com a final da Taça Libertadores da América.

“O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais famosos do mundo, sem dúvida tão grandioso e importante quanto uma Libertadores. Na verdade o esporte em geral tem uma representatividade muito grande na minha vida. Eu sou fã de esportes desde garoto, todo tipo de esporte eu gosto muito, mas sem dúvida que o Super Bowl e a NFL tem muita relevância”, afirma Léo em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

“Eu só posso agradecer por tamanha conquista. Em 2019 representei meu país cantando a música-tema da Copa América e hoje sou a voz da trilha do Super Bowl na ESPN. Obrigado, meu Deus, por tantas alegrias na minha carreira. Espero que vocês curtam muito, assim como eu tô amarradão!”, acrescenta o cantor.

Essa paixão por futebol americano não é recente. Léo Santana não tem um time de coração, porque é fã do esporte como um todo, e conta que esse interesse nasceu de produções dos Estados Unidos que assistiu ao longo de sua vida.

“Eu gosto muito! Comecei vendo nos filmes, depois me interessei em saber um pouco mais e passei a acompanhar. Confesso que não sou nenhum especialista no assunto, mas sempre que posso assisto. Infelizmente nunca tive a oportunidade de jogar, porém, quem sabe um dia!”, declara. “Não tenho um time de coração. Eu gosto de assistir a disputa deles, acho muito interessante o estilo de jogo, a performance dos jogadores e as jogadas armadas”, acrescenta.

Durante seu dia-a-dia, Léo Santana aproveita para colecionar camisas de times que jogam a NFL, mas ele não se limita apenas ao futebol americano. O cantor admite que também adora assistir os jogos da NBA, maior liga de basquete do mundo. “Gosto sim! Tenho muitas camisas dos times da NBA, e algumas dos times da NFL. Sou muito fã do basquete também”, relata.

Música de Léo Santana passará ao longo da programação

Léo Santana compara Super Bowl com final da Libertadores: \"Grandioso e importante\"

A ESPN fará a transmissão exclusiva do Super Bowl LV. Pela primeira vez na história da NFL, uma equipe decidirá o título em casa. O Tampa Bay Buccaneers terá a missão de destronar o atual campeão, o Kansas City Chiefs. A decisão acontecerá no Raymond James Stadium em Tampa Bay, na Florida.

A transmissão começará numa edição especial do SportsCenter, a partir das 19h, e a cobertura do evento ficará no ar até a 1h da madrugada. Fernando Nardini fará a narração do Super Bowl pela primeira vez em sua carreira, enquanto o experiente Paulo Antunes fará os comentários.

“É uma ansiedade enorme, expectativa de que saia tudo bem, que o jogo seja realmente o que se espera desse duelo Brady x Mahomes. Muitos pontos, grandes jogadas e que a gente consiga levar aos fãs de esportes uma experiência do tamanho desse confronto. O nosso time está pronto para isso e fará uma grande cobertura no domingo”, explica Nardini.

A música-tema do Super Bowl na ESPN será exibida em chamadas na programação dos canais Disney na TV paga. Já nos Estados Unidos, o show do intervalo neste ano será protagonizado pelo cantor canadense The Weeknd.

Confira a chamada:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado