Versão

Anderson do Molejo nega estupro e choca com detalhes de relação sexual

Cantor foi denunciado pelo MC Maylon, de 21 anos, na última semana


Anderson Leonardo nega acusação de estupro em live no Instagram
"Comi? Comi, mas comi consensualmente", afirmou Anderson Leonardo, do Molejo - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, rebateu em live as acusações de estupro recebidas na última semana. Ele deu sua versão sobre o envolvimento com MC Maylon, de 21 anos, autor da denúncia. O pagodeiro disse ter feito sexo consensual com o rapaz, chocou ao detalhar a suposta relação e afirmou ter sido vítima de chantagem por parte do jovem.

"Comi? Comi, mas comi consensualmente. O viado tava botando cada roupa colorida, botando aquele ‘bagão‘ na frente, e com maior bundão. Falei: ‘Vou botar no c* dele logo, pra acabar essa p*rra‘. Pensei que tava até apaixonado pelo c* dele. Desculpem… Mas não preciso estuprar ninguém não, gente", disparou Anderson Leonardo, em transmissão de vídeo no Instagram.

Em live com o jornalista Betoh Cascardo, ele falou sem papas na língua sobre o episódio. Voltou a afirmar que conheceu Maylon pelo Tinder, mas seu interesse era unicamente nas aspirações artísticas do rapaz. Tanto que teria se reunido com a família dele, mas sempre para falar sobre música.

"Depois de ele ter ido ao quarto show, eu coloquei o cara para cantar num pagode. Ele cantava pessimamente mal", detonou o vocalista do Molejo. Contudo, eles se aproximaram após o episódio. "Eu tinha terminado um relacionamento, e o menino faz uma tatuagem para você? O caraestá ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu?", prosseguiu.

"Quer falar que sou gay? Não estou nem aí", diz Anderson Leonardo, vocalista do Molejo

Anderson do Molejo nega estupro e choca com detalhes de relação sexual

Na live, Anderson Leonardo também abriu o jogo sobre sua sexualidade. "Quer falar que sou gay? Sou gay, bi, tri, hepta… Não estou nem aí. Como diz a música: ‘Eu quero amor, não quero cilada'", disse. Ele também negou que tenha havido sangramento ou desmaio durante o ato sexual, versão dada pelo MC Maylon.

"Sexo anal não é para qualquer um. Usei gelzinho. Fui com jeitinho, preparando e vendo se está tudo certo para depois chegar na penetração. Sou um cara de 48 anos. Não vou saber fazer sexo anal? Desculpa a expressão, sei chegar no botequim e botar uma cerveja", ironizou.

Jovem acusou Anderson do Molejo de estupro

Na última quarta-feira (3), MC Maylon acusou Anderson de estupro e relatou que teria até sangrado durante o sexo. Ele abriu um boletim de ocorrência contra o cantor e disse ter provas do ato. Em nota, o líder do Molejo negou as acusações.

Já na última sexta (5), ele prestou depoimento na 33ª Delegacia de Polícia do Realengo, no Rio de Janeiro, durante mais de três horas, onde confirmou que fez sexo com o dançarino, mas garantiu ter sido consensual.

Assista à integra da live com Anderson Leonardo sobre as acusações de estupro:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado