Ajuda

PC Siqueira revela que vive de doações de fãs após acusação de pedofilia

YouTuber tem pago as contas por meio de ajuda de internautas


PC Siqueira
PC Siqueira - Foto: Reprodução

Na última terça-feira (22), PC Siqueira usou seu perfil do Instagram para pedir uma ajuda aos seguidores e revelou que tem sobrevivido atualmente, após as acusações de pedofilia, dessas contribuições.

"Eu estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho. Lives diárias vlogs semanais", escreveu ele, passando o link de um meio de pagamento.

Por recomendação de seus advogados, o youtuber se manteve em silêncio sobre a acusação de pedofilia. Em novembro, após retornar as atividades do seu canal, ele garantiu que devia uma satisfação para aqueles que admiram o seu trabalho, e que isso teria prejudicado a sua saúde física e mental.

PC Siqueira revela que vive de doações de fãs após acusação de pedofilia

PC Siqueira abre o jogo sobre acusações de pedofilia

Em vídeo, que foi feito em formato de comunicado, o famoso ainda explicou mais sobre o seu silêncio, garantindo que nesse período inteiro esteve à disposição dos investigadores.

"Essa orientação, evidentemente, visou tão somente colaborar com os trabalhos da Justiça no esclarecimento total dos fatos, já que nunca fiz nada de incorreto e isso já está sendo provado perante as autoridades. Além disso, é de meu maior interesse que tudo seja devidamente elucidado perante as autoridades competentes para que eu, minha família e amigos prossigamos nossas vidas sem as constantes ameaças de morte e agressões que estamos sofrendo", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado