Youtuber famoso

PC Siqueira é alvo de busca e apreensão em casa pela polícia

Youtuber está sendo investigado após denúncia de pedofilia


O youtuber PC Siqueira
PC Siqueira recebeu Polícia em casa na última segunda (13) - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de PC Siqueira na última segunda-feira (13). O youtuber está sendo investigado por pedofilia após acusações feitas pelo perfil @exposedemo no Twitter.

A Polícia Civil confirmou a diligência na casa do famoso, mas não deu mais detalhes. O caso está sob investigação da 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de São Paulo.

Paulo Cezar Goulart Siqueira, o PC Siqueira, ainda não se pronunciou sobre a presença da polícia em sua casa. O youtuber de 34 anos está no olho do furacão desde o mês passado quando as acusações, com prints e áudio, foram feitas na web. Inicialmente ele negou, mas depois apagou a publicação onde tratava as informações como fake news.

Derrocada de PC Siqueira

Desde que teve uma conversa vazada na web em que dava a entender ter recebido fotos de uma criança de 6 anos, caracterizando pornografia infantil, PC Siqueira viu a sua carreira de anos ir por água abaixo.

O seu canal no YouTube, o MasPoxaVida, foi excluído no dia 16 de junho com mais de 350 milhões de views e 2 milhões de inscritos. Um baque total.

PC é considerado da primeira geração de youtubers do Brasil. Com o enorme sucesso foi chamado para virar apresentador e acabou produzindo conteúdos para algumas emissoras.

Tem passagens pela MTV Brasil e pela PlayTV, emissoras que possuem um público mais jovem, o mesmo de Siqueira na internet. O youtuber também passou pela TBS Brasil, canal de TV por assinatura. 

Referência na internet, PC Siqueira foi eleito a WebCelebridade no Melhores da Websfera de 2011. Em 2013 venceu a categoria VideoBlogger do prêmio Shorty Awards.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado