De volta à ativa

PC Siqueira reativa canal no YouTube após polêmica de pedofilia

Internautas não reagiram bem à sua volta


PC Siqueira de terno e gravata
PC Siqueira em seu retorno - Reprodução/YouTube

PC Siqueira publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (25) depois de ser investigado por um suposto envolvimento com pedofilia. O youtuber, vestido de terno e gravata, aparece fazendo alusão a apresentação de um telejornal.

O canal Mas Poxa Vida, que existe há 10 anos, havia sido desativado após as investigações. Em julho, PC Siqueira viu sua casa ser alvo de buscas da polícia, mas os internautas não viram esse retorno com bons olhos. 

Confira a reação dos internautas:

Derrocada de PC Siqueira

Desde que teve uma conversa vazada na web em que dava a entender ter recebido fotos de uma criança de 6 anos, caracterizando pornografia infantil, PC Siqueira viu a sua carreira de anos ir por água abaixo.

O seu canal no YouTube, o MasPoxaVida, foi desativado no dia 16 de junho com mais de 350 milhões de views e 2 milhões de inscritos. Um baque total. PC é considerado da primeira geração de youtubers do Brasil. Com o enorme sucesso, foi chamado para virar apresentador e acabou produzindo conteúdos para algumas emissoras.

Tem passagens pela MTV Brasil e pela PlayTV, emissoras que possuem um público mais jovem, o mesmo de Siqueira na internet. O youtuber também passou pela TBS Brasil, canal de TV por assinatura. Referência na internet, PC Siqueira foi eleito a WebCelebridade no Melhores da Websfera de 2011. Em 2013 venceu a categoria VideoBlogger do prêmio Shorty Awards.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado