Investigação

PC Siqueira presta depoimento na polícia após acusação de pedofilia

Youtuber começou a ser investigado após vazamento de supostas conversas


PC Siqueira
PC Siqueira - Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (15), o youtuber PC Siqueira foi prestar depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP. E lá, falou sobre as acusações que recebeu de pedofilia após o vazamento de uma suposta conversa sua com uma amiga.

De acordo com comunicado enviado pela assessoria de imprensa da Secretária de Segurança Púbica de São Paulo, o caso envolvendo o famoso segue em investigação, e além dele, as testemunhas também já foram ouvidas.

"O suspeito e testemunhas foram ouvidos e a autoridade policial solicitou informações junto às empresas que administram as redes sociais por onde circularam as denúncias", informou.

PC Siqueira é acusado de pedofilia

No último dia 10, o perfil no Twitter Exposed Emo compartilho uma gravação de tela com uma suposta conversa entre o influencer e um amigo, onde ele teria contado que recebeu fotos de uma criança de 6 anos nua da mãe dela.

Além desse, começou a ganhar repercussão um vídeo com áudios divulgados em um canal no YouTube, onde é possível ouvir uma voz bem parecida com a de PC, falando sobre o vazamento, onde diz que ele "deve ter um traço" de pedofilia.

PC Siqueira se defende

Após o assunto vir a tona, o youtuber foi para as suas redes sociais se pronunciar, afirmando que estaria sendo vítima de fake news. "Fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria", escreveu.

Depois, o canal de PC no YouTube, intitulado de Mas poxa vida, foi deletado. No mesmo dia em que internautas perceberam isso, o famoso também decidiu deixar o seu perfil no Instagram como privado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado