Relações cortadas

PC Siqueira faz agradecimento aos amigos que não o abandonaram: "Momento bizarro"

O influenciador digital está enfrentando um momento difícil na vida pessoal e profissional


O youtuber PC Siqueira
PC Siqueira falou no Instagram sobre o momento que está vivendo - Foto: Reprodução

Envolvido em uma grande polêmica, PC Siqueira se manifestou nas redes sociais e agradeceu aos amigos que não o abandonaram durante a fase difícil e complicada que ele está enfrentando na vida pessoal e profissional. O influenciadora digital é acusado de pedofilia, após supostas conversas com conteúdo duvidoso vazar.

"Agradeço a quem não virou as costas pra mim nesse momento bizarro. Aos que estão se deliciando, esperando o meu suicídio, ser estuprado ou morto, a vida é um pote de ambrosia, só que no final do pote, tem mer**. Não vá com tanta sede ao pote", disse o também youtuber.

Ainda no Instagram no último domingo (21), PC Siqueira alegou que o seu canal no YouTube está apenas suspenso e que em breve retornará com força total ao seu trabalho. "Volto com ele e com os vídeos depois que esse pandemônio passar", disse o famoso.

Polêmica e afastamento de amigos

Desde que vazou uma suposta conversa de PC Siqueira com conteúdo de pedofilia, vários amigos famosos se afastaram e manifestaram repúdio a situação. Rafinha Bastos e Cauê Moura, que apresentavam um programa juntos com PC Siqueira, disseram ser contra a atitude do youtuber.

Os amigos ainda disseram que ele precisa pagar pelos crimes caso seja comprovado pela Justiça. PC já prestou depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, de São Paulo. Ele tenta esclarecer o caso e provar a sua inocência.

No início do mês de junho, PC já havia usado as redes sociais para negar tais acusações. “Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável”, se defendeu ele na ocasião. A publicação foi apagada pouco tempos depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado