Ex-colegas

Rafinha Bastos revela que foi à casa de PC Siqueira com 25 policiais

Youtuber é investigado pela polícia após denúncia de pedofilia


Rafinha Bastos e PC Siqueira
Rafinha Bastos e PC Siqueira (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/rafinhabastos/pecesiqueira)

Rafinha Bastos detalhou as conversas com PC Siqueira após o youtuber ser acusado de pedofilia. O comediante revelou que, após divulgar um vídeo comentando o caso, chamou a polícia por temer que o ex-colega cometesse suicídio.

"No dia em que eu fiz o meu vídeo, o PC ficou muito louco, ficou puto porque fiz o vídeo e tentei explicar: 'Cara, só estou tentando ser humano, e a gente é humano na internet, você fala as coisas que você sente o tempo inteiro, eu estou falando as coisas que eu sinto, e sinto que é importante para mim, não é nem para o público, é para mim. Na mesma noite, o cara postou nos stories: 'Se você quer a escuridão, eu faço a chama se apagar'. Falei: 'Filho da p…, vai se matar no dia em que eu postei meu vídeo', e mais: eu vou ser o cara que o empurrei da janela", disse Rafinha ao canal Cortes do Flow.

O comediante prosseguiu: "Fui para a porta da casa do cara. Chamei a polícia, falei: 'Vou arrombar a porta da casa do cara, não vou deixá-lo se matar'. Não é nem para me salvar, é que chegou a um ponto em que o cara vai fazer algo. Fui lá, 25 policiais na portaria do cara. A policial bateu na porta dele e falou: 'Seu Paulo Cezar, tudo bem?'. Ele atendeu, falou: 'Tudo bem'. 'A gente quer saber se está tudo bem aí'. 'Está tudo bem, sem problema nenhum'. 'A gente pode subir?', ela perguntou. Ele falou: 'Não, não, aqui está tudo bem, sem problema nenhum'".

Em seguida, relembrou Rafinha, "a policial falou: 'Olha, agora a gente não tem o que fazer. O cara não deixa a gente subir, não tem nenhum crime sendo cometido, a gente não pode invadir a casa do cara'. Falei: 'Não, tudo bem, eu fiz o que tinha que fazer'. 'Você quer subir lá?'. Falei: 'Não, né? O cara está puto comigo, vai que o cara está com uma arma para se matar, mata eu e morre ele'".

Rafinha disse ter rompido qualquer relacionamento com o youtuber. Os dois, ao lado de Cauê Moura, comandavam o canal Ilha de Barbados, retirado do ar.

Há um mês, a Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de PC. O caso está sob investigação da 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de São Paulo.

Derrocada de PC Siqueira

Desde que teve uma conversa vazada na web em que dava a entender ter recebido fotos de uma criança de 6 anos, caracterizando pornografia infantil, PC Siqueira viu a sua carreira de anos ir por água abaixo.

O seu canal no YouTube, o MasPoxaVida, foi excluído no dia 16 de junho com mais de 350 milhões de views e 2 milhões de inscritos. Um baque total.

PC é considerado da primeira geração de youtubers do Brasil. O sucesso lhe rendeu convites para TV: trabalhou na MTV Brasil e na PlayTV, e também passou pelo canal pago TBS. 

Referência na internet, PC Siqueira foi eleito a WebCelebridade no Melhores da Websfera de 2011. Em 2013 venceu a categoria VideoBlogger do prêmio Shorty Awards.

Em 2019, participou da primeira edição do reality O Aprendiz na Band, apenas com influenciadores digitais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado