Posicionamento

PC Siqueira posta desabafo após depoimento: "Quem ri por último, não ri melhor"

Youtuber foi acusado de pedofilia


PC Siqueira
PC Siqueira fez desabafo - Foto: Reprodução

PC Siqueira publicou um texto nos stories da sua conta do Instagram na noite da última quarta-feira (17), dois dias depois de comparar a uma delegacia em São Paulo para prestar depoimento sobre a acusação de pedofilia.

Na mensagem escrita pelo o influenciador digital, ele faz uma reflexão dizendo que, apesar de poder provar sua inocência, todo o episódio deixará marcas que dificilmente serão superadas no futuro.

“Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente pra ver que nada é engraçado. O único riso real é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero”, declarou.

PC Siqueira prestou depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP. Lá, falou sobre as acusações que recebeu de pedofilia após o vazamento de uma suposta conversa sua com um amigo onde conta que recebeu fotos de uma criança de seis anos nua, vindo da mãe dela.

De acordo com comunicado enviado pela assessoria de imprensa da Secretária de Segurança Púbica de São Paulo, o caso envolvendo o famoso segue em investigação, e além dele, as testemunhas também já foram ouvidas. "O suspeito e testemunhas foram ouvidos e a autoridade policial solicitou informações junto às empresas que administram as redes sociais por onde circularam as denúncias", informou.

PC Siqueira posta desabafo após depoimento: \"Quem ri por último, não ri melhor\"

 

PC Siqueira se defende

Após o assunto vir à tona, o youtuber foi para as redes sociais se pronunciar, afirmando que estaria sendo vítima de fake news. "Fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria", escreveu.

Depois, o seu canal no YouTube, intitulado de Mas Poxa Vida, foi deletado. No mesmo dia em que internautas perceberam o movimento, o famoso também decidiu deixar o seu perfil no Instagram como privado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado